House of Cunha | Fábio Campana

House of Cunha

cunha - pr

Painel, Folha de S. Paulo:

Dilma Rousseff já havia decidido demitir Cid Gomes caso o ex-ministro da Educação não tomasse a iniciativa de sair. A presidente autorizou o vice, Michel Temer, a comunicar a decisão a Eduardo Cunha (PMDB-RJ) enquanto Cid ainda estava no plenário da Câmara se digladiando com deputados. Por isso o presidente da Casa se manteve impassível no bate-boca. Mais: Aloizio Mercadante (Casa Civil) concordou que Cunha desse a notícia da demissão para conter a rebelião na base.


7 comentários

  1. luiz*
    quinta-feira, 19 de março de 2015 – 13:51 hs

    Todo mundo que fala a verdade lá em Brasília perde o emprego!!!

  2. Palpiteiro
    quinta-feira, 19 de março de 2015 – 14:13 hs

    Getúlio tinha Gregório Fortunato. Jango tinha Leonel Brizola. Quem exercerá este papel de tumultuador e criador de casos, que determinará a ruína deste governo moribundo?

  3. tadeu rocha
    quinta-feira, 19 de março de 2015 – 14:22 hs

    NÃO GOSTAM DE ESCUTAR A VERDADE, OLHE O BRASIL COMO ESTA AINDA FICAM FAZENDO BOQUINHA…… EU QUERO QUERO MANDAR PORQUE ELE FALOU A VERDADE SÓ ISSO…. ACORDA BRASIL…

  4. COELHO RICOCHETE
    quinta-feira, 19 de março de 2015 – 14:25 hs

    Se eles são “bonzinhos” assim entre si, imagina “conóis”!

  5. Juca
    quinta-feira, 19 de março de 2015 – 17:06 hs

    Mas essa verdade já foi dita por Lula quando era oposição! E ninguém tomou providência contra ele.

  6. ind
    quinta-feira, 19 de março de 2015 – 22:31 hs

    TOMEM CUIDADO COM ESTE SR, ELE É O NOME FORTE PARA A SUCESSÃO DA DILMA, AI NOS ESTAMOS FU……..DO, ESTE SR, TA APARECENDO DEMAIS NA MIDIA, ,,,,

  7. quinta-feira, 19 de março de 2015 – 22:39 hs

    Curitiba: 19/03/15

    Este Cid Gomes é um oportunista. Quando viu que a situação está difícil para o governo pulou fora. Com certeza foi polemizar no congresso para obter dividendos políticos no futuro, como seu irmão Ciro Gomes sempre fez.
    Foi bom que pediu o boné e foi embora, pois em 2 meses de governo só fez trapalhada: veja o site do FIES, que não funciona. Elogiou o programa da Xuxa …é mais fraco do que se imaginava, e acima de tudo mal caráter.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*