Governo cria Delegacia da Mulher em Francisco Beltrão | Fábio Campana

Governo cria Delegacia da Mulher em Francisco Beltrão

unnamed

O deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, participou nesta quarta-feira (11) de um encontro com o Governador Beto Richa no qual foi anunciada a criação da Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão. Também participaram da reunião o deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) e o secretário de estado de Segurança Pública, Fernando Francischini. A nova delegacia será comandada pela delegada Emanuelle Baggio.

De acordo com Traiano, a instalação da Delegacia da Mulher no município de Francisco Beltrão é uma reivindicação de toda a região sudoeste do Paraná. “Nós já havíamos trabalhando neste assunto no passado e agora, definitivamente, o governador Beto Richa, sensível à causa da mulher, determinou a criação desta delegacia. Tenho certeza que esse espaço dará é mulher de Francisco Beltrão e região o tratamento digno e merecedor que tem que ser dado às mulheres”, afirmou.

Segundo o secretario de segurança de Segurança Pública do Paraná, Fernando Francischini, a delegacia vai oferecer toda a estrutura para as mulheres da região de Francisco Beltrão ser atendidas de maneira discreta e eficiente. “Vamos ter um local especializado, com uma delegada que pode fazer o atendimento em lugar discreto e com o respeito que a mulher merece. O objetivo é diminuir a violência contra a mulher no nosso estado”, disse.


Um comentário

  1. Juca
    quinta-feira, 12 de março de 2015 – 16:02 hs

    Não dá para ver o secretário da segurança na foto. Será que está embaixo da mesa?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*