Fruet contra o relógio | Fábio Campana

Fruet contra o relógio

Foto: Marcos Lemgruber/Band Curitiba fruet - band

Gustavo Fruet tem pouco mais de 1 ano e meio para tentar reverter a opinião dos dos curitibanos (65%) que desaprovam sua administração e dos que a avaliam como pior do que esperavam (58%) se quiser ter alguma chance de se reeleger em 2016. A situação dramática do prefeito aparece em pesquisa divulgada hoje (10) pelo jornal Gazeta do Povo, que contratou uma sondagem da Paraná Pesquisas para verificar a avaliação de Fruet.

O prefeito de Curitiba sofre as consequências de uma gestão pouco inspirada e que recebe avaliação negativa em setores como políticas sociais, educação, saúde e transporte. O drama maior de Fruet decorre do fato que suas possibilidades de recuperação são reduzidas porque a conjuntura econômica prevista para os próximos dois anos é a pior possível. Juros altos, inflação elevada, desemprego e redução da atividade econômica, prenunciam um período muito difícil para o país e para a capital, justamente no prazo em que o prefeito deveria reverter a percepção negativa sobre sua administração.


7 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 15:52 hs

    COM CERTEZA NOSSO PREFEITO VAI RECUPERAR, SABE PORQUE É UM POLÍTICO SEM MANCHA, HOJE NÓS BRASILEIROS QUEREMOS POLITICO ASSIM COM NOSSO PREFEITO, SEM MANCHA POLITICA.

  2. REALISTA
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 16:19 hs

    Aí Tadeu, sem mancha, mais sem sal, sem sabor, sem graça e sem a mínima habilidade para governar. Ser só bonzinho não resolve e é o estado da cidade que diz isso.

  3. Servidor Municipal
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 16:23 hs

    Se ele tiver vergonha na cara ele sai da vida pública com o rabo entre as pernas e não aparece mais. Pior prefeito da história de Curitiba….e olha que para ganhar do Ducci tem que ser MUITO RUIM…..cai fora Fruet!!!

  4. Fruet fraco e mentiroso
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 16:36 hs

    Esse prefeitinho é um mentiroso que usou muita gente na campanha e depois os traiu e por isso está colhendo o que plantou.
    Vai com certeza ser apenas este mandato e geladeira.

    O tempo passa e dor de barriga não dá só uma vez.

  5. henry
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 17:11 hs

    O guga “FRUItinha” ACHAVA QUE GANHANDO DO ducci, JÁ ESTAVA COM A VIDA RESOLVIDA. LEDO ENGANO.

  6. tadeu rocha
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 17:34 hs

    REALISTA ELE PODE SER SEM SAL, MAIS É HONESTO, ISSO É O MAIS IMPORTANTE PARA NÓS…. SERVIDOR MUITO RUIM ESTAVA A PREFEITURA QUANDO O GUSTAVO PEGOU,,,

  7. Roberto
    quarta-feira, 11 de março de 2015 – 8:43 hs

    Como sem mancha? E a aliança com a Miss Petrolão? E o PT??? E a campanha pro Vanhoni?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*