Examinado com lupa | Fábio Campana

Examinado com lupa

unnamed
Os primeiros 40 dias do deputado Ademar Traiano (PSDB) como presidente da Assembleia foram tudo, menos monótonos. No período, junto com o 1º secretário, Plauto Miró Guimarães (DEM), enfrentaram tumultos e uma invasão da Assembleia. Ainda assim, Traiano comandou o fim da comissão geral, criou a Ouvidoria, a Controladoria e o Núcleo de Apoio Legislativo. Tudo isso sempre sob a lupa atenta da imprensa.


11 comentários

  1. nereu vidal cezar
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 14:28 hs

    precisamos e tratar nesta trikbuna, do caso do sr. Dep. Nelson Justus que roubou a nossa assembleia e fica pousando de justo.

  2. Carla Miranda
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 14:37 hs

    Uma pessoa que nasceu para ser presidente, tem todo o felling, é do diálogo, sabe como levar e desenvolver um bom trabalho.

  3. Kátia Flávia
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 14:54 hs

    Pois é …, não teve a mesma sorte que Nelson Justus que “meteu a mão no jarro”!

  4. Juca
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 15:34 hs

    Talvez faça boa gestão se os colegas deixarem!

  5. João Renato Afonso
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 16:37 hs

    Parabéns ao presidente Traiano o poder legislativo deve agir de dentro da assembléia para o povo, e não só para os deputados. Turbulência faz pate do processo democratico. Grandiosa é a postura do líder em agir de forma equilibrada para resolver ou amenizar a turbulência.

  6. Luiz*
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 16:45 hs

    Resta ao Nobre Presidente tomar as providências com relação a essas denúncias do Ministério Público contra os deputados. Abrir logo uma CPI para esclarecer porque tanta perseguição!

  7. cesar
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 16:54 hs

    Gosto do jeitão deste Senhor. Vai longe.

  8. Beto Guiz
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 19:41 hs

    Deu, também, uma voltinha de camburão.

  9. araldo
    sexta-feira, 13 de março de 2015 – 21:51 hs

    Não teve “petrolão” na campanha do Traiano???

  10. Rodrigo
    sábado, 14 de março de 2015 – 0:29 hs

    não!!! não é possível!!! se tem gente que elogia esse cidadão, estamos perdidos!!!! o traiano, “líder”??? “tem feeling”??? aí é brincadeira, apaguem a luz e estoquem alimentos!!!
    traiano é mais um como qualquer outro destes políticos q só pensam no umbigo. engraçado que os 54 da alep são iguais.
    e tem gente que aplaude

  11. Johan
    sábado, 14 de março de 2015 – 9:15 hs

    Caro FÁBIO, o Dep. TRAIANO, será lembrado e bem lembrado como líder quando tiver a postura de ESTADISTA e promover com imparcialidade a condução da limpeza dos corruptos, de todos, não apenas do conhecido e fujão DEPUTADO NELSON JUSTUS, que está a décadas promovendo essa barbaridade com a população que foi divulgada na TV. Esses roubos não são patrocinados de agora, isso vem há mais e 40 anos. Agora é chegado o momento de interromper e encerrar essa fase com o NELSON. Essa ação do TRAIANO não é fácil, inclusive acredito que neste momento ele não tem TUTANO para tal ação, porém está nas mãos dele essa oportunidade. Caso passe em branco, ficará claro que é mais um do grupo. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores VEXAMES e vergonhas A SOCIEDADE Brasileira. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*