Os primeiros 40 dias do deputado Ademar Traiano (PSDB) como presidente da Assembleia foram tudo, menos monótonos. No período, junto com o 1º secretário, Plauto Miró Guimarães (DEM), enfrentaram tumultos e uma invasão da Assembleia. Ainda assim, Traiano comandou o fim da comissão geral, criou a Ouvidoria, a Controladoria e o Núcleo de Apoio Legislativo. Tudo isso sempre sob a lupa atenta da imprensa.
11 comentários
precisamos e tratar nesta trikbuna, do caso do sr. Dep. Nelson Justus que roubou a nossa assembleia e fica pousando de justo.
Uma pessoa que nasceu para ser presidente, tem todo o felling, é do diálogo, sabe como levar e desenvolver um bom trabalho.
Pois é …, não teve a mesma sorte que Nelson Justus que “meteu a mão no jarro”!
Talvez faça boa gestão se os colegas deixarem!
Parabéns ao presidente Traiano o poder legislativo deve agir de dentro da assembléia para o povo, e não só para os deputados. Turbulência faz pate do processo democratico. Grandiosa é a postura do líder em agir de forma equilibrada para resolver ou amenizar a turbulência.
Resta ao Nobre Presidente tomar as providências com relação a essas denúncias do Ministério Público contra os deputados. Abrir logo uma CPI para esclarecer porque tanta perseguição!
Gosto do jeitão deste Senhor. Vai longe.
Deu, também, uma voltinha de camburão.
Não teve “petrolão” na campanha do Traiano???
não!!! não é possível!!! se tem gente que elogia esse cidadão, estamos perdidos!!!! o traiano, “líder”??? “tem feeling”??? aí é brincadeira, apaguem a luz e estoquem alimentos!!!
traiano é mais um como qualquer outro destes políticos q só pensam no umbigo. engraçado que os 54 da alep são iguais.
e tem gente que aplaude
Caro FÁBIO, o Dep. TRAIANO, será lembrado e bem lembrado como líder quando tiver a postura de ESTADISTA e promover com imparcialidade a condução da limpeza dos corruptos, de todos, não apenas do conhecido e fujão DEPUTADO NELSON JUSTUS, que está a décadas promovendo essa barbaridade com a população que foi divulgada na TV. Esses roubos não são patrocinados de agora, isso vem há mais e 40 anos. Agora é chegado o momento de interromper e encerrar essa fase com o NELSON. Essa ação do TRAIANO não é fácil, inclusive acredito que neste momento ele não tem TUTANO para tal ação, porém está nas mãos dele essa oportunidade. Caso passe em branco, ficará claro que é mais um do grupo. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores VEXAMES e vergonhas A SOCIEDADE Brasileira. Atenciosamente.