Dilma preservada | Fábio Campana

Dilma preservada

dil

Ora, pois, era de se esperar. Na lista que mandou ao Supremo, Rodrigo Janot nem chegou a pedir um arquivamento formal das denúncias contra a presidente Dilma Rousseff. Limitou-se a aplicar o parágrafo 4 do artigo 86 da Constituição. É o que diz que “o presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções”. As referencias feitas a Dilma são da época em que era ministra de Minas e Energia e presidente do Conselho da Petrobras. Portanto, está salva do imbróglio.


18 comentários

  1. Paolo
    sexta-feira, 6 de março de 2015 – 22:49 hs

    Quer dizer, então, que a Anta, no que virou “presidanta”, virou SANTA? Só se for do PAU OCO!!!!

  2. Carlos
    sábado, 7 de março de 2015 – 1:31 hs

    Tá muito blá blá blá. A Dilma esquece que do outro lado tem 200 milhões de ¹brasileiros pagando a conta da roubalheira, morrendo na fila dos hospitais, morrendo nas mãos dos bandidos, inflação galopante. A mulher conseguiu quebrar o Brasil. Com mais alguns escândalos que irão aparecer e o povão nas ruas, ela vai renunciar. O Michel Temer também vai dançar. Quem assume ??? Acho que teremos novas eleições.

  3. FUI !!!
    sábado, 7 de março de 2015 – 7:50 hs

    Precisa acabar com a imunidade parlamentar. A pessoa que é política
    ou assume uma Presidencia está imune !? Não pode ser responsabi-
    lizado por roubo !?

  4. Juca
    sábado, 7 de março de 2015 – 8:00 hs

    Esse Janota afinou mesmo. Vai deixar a Dilma YOUSSEF cachaceiro de fora. O roubo na Petrobrás foi cometido também quando a distinta era chefe da Casa Civil e presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, quando foi comprada a refinaria nos EUA. Esses atos não são de governo. Porque não instaurar a investigação e logo que a YOUSSEF deixar o cargo responsabilizá-la civil e criminalmente. O que a Constituição prevê é que no período em que estiver exercendo o cargo de presidente não poderá ser responsabilizada por atos estranhos ao mandato. Mas deixando a presidência, deve ser responsabilizada como seus colegas, os demais bandidos da lava jato. Não dá para deixar de fora o cachaceiro.

  5. FELIPE
    sábado, 7 de março de 2015 – 8:16 hs

    Vocês viram a lista de “citados” por um doleiro “idôneo” que passou a vida trabalhando para corruptos. Constam 32 nomes do PP, 7 nomes do PMDB, 6 nomes do PT, 1 do PSDB e 1 do PDT que serão investigados. e não se enganem, assim como o Anastasia diz que é Inocente, todos os outros também o fazem.

    E vocês vem me dizer que o PT é o partido corrupto.
    Corruptos são estes deputados, senadores e “ex-governadores” que ficam usando dos partidos para justificar sua corrupção. Vamos lá amigos de bico alongado. Vamos parar de demonizar o PT e começar a demonizar os deputados que estão lá na câmara, “reformando” a politica que vocês tanto pediram.

    Estão lá, sendo nomeados para investigar as empresas das quais são os sócios majoritários, como é o caso do nosso amigo André Steves (PSDB).

    Meus caros colegas. Vocês não estão querendo demonizar a presidenta, estão querendo ganhar o premio de ignorantes..
    Vamos acompanhar a politica como ela é, e não como a GLOBO diz que é.

    Acho que vocês fariam um bem, era começar a cobrar o fim o financiamento de campanha por empresas, as quais são a forma de desviar dinheiro. POLITICO QUE DEFENDO FINANCIAMENTO DE CAMPANHA POR EMPRESA pra mim É CORRUPTO.

  6. RR
    sábado, 7 de março de 2015 – 8:21 hs

    POR ISSO QUE O BÊBADO,VAGABUNDO E ASQUEROSO,ROUBOU POR OITO ANOS E NADA FOI FEITO,SÓ OS MILITARES E A PENA DE MORTE PRA FAZER JUSTIÇA NESSA MDA DE PAÍS.

  7. ferreira
    sábado, 7 de março de 2015 – 10:08 hs

    O povo há colocará na rua, assim não estará em exercício de poder e responderá pelos desfeitos de seu governo.

  8. Edson
    sábado, 7 de março de 2015 – 10:39 hs

    Pobre Brasil! Quem poderá nos salvar? O Papa? Deus? Ou o Chapolim Colorado? Este último já não está mais entre nós.

  9. AMARAHAL
    sábado, 7 de março de 2015 – 10:51 hs

    Ainda tem muita água para passar de baixo da ponte, vamos aguardar a vez do BNDS e o casulo lulladilma será desenrrolado.

  10. Johan
    sábado, 7 de março de 2015 – 10:55 hs

    Caro FÁBIO, com essa informação de que a presidente DILMA VAGALUME e o ex-presidente DUENDE LULLA, ficarão de fora desse processo, livres, leves e soltos, mesmo com todos os indicativos de atos de OMISSÃO, CORRUPÇÃO, CÚMPLICE, INCOMPETÊNCIA, INOPERÂNCIA, IMPRUDÊNCIA e NEGLIGÊNCIA praticados e provados, já está no início do processo, demonstrando e cheirando a uma grande PIZZA. Pensando cá em grupo com nossos botões, as lideranças nacionais avaliaram o quadro, congelaram e resolveram deixar como está, para ver como ficará, visto a total ausência de nomes HONRADOS, isentos, qualificados e com liderança para aglutinar as forças da nação e dar sequência e estabilidade a vida social do país, sem interrupção da DEMOCRACIA. Estamos apavorados com essa idéia, pois dia 15.03.15 virá e após esse dia o BRASIL irá mudar, e quem não estiver sintonizado ficará na beira do caminho. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores VEXAMES e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  11. Palpiteiro
    sábado, 7 de março de 2015 – 11:01 hs

    Esta lista é muito suspeita. Parece que o PP é o partido no governo. Os petistas são mero enfeite. A lista precisa ser investigada ou tudo isso será pura desmoralização.

  12. Johan
    sábado, 7 de março de 2015 – 11:14 hs

    Caro FÁBIO, com essa informação de que a presidente DILMA VAGALUME e o ex-presidente DUENDE LULLA, ficarão de fora desse processo, livres, leves e soltos, mesmo com todos os indicativos de atos de OMISSÃO, CORRUPÇÃO, CÚMPLICE, INCOMPETÊNCIA, INOPERÂNCIA, IMPRUDÊNCIA e NEGLIGÊNCIA praticados e provados, já está no início do processo, demonstrando e cheirando a uma grande PIZZA. Pensando cá em grupo com nossos botões, as lideranças nacionais avaliaram o quadro, congelaram e resolveram deixar como está, para ver como ficará, visto a total ausência de nomes HONRADOS, isentos, qualificados e com liderança para aglutinar as forças da nação e dar sequência e estabilidade a vida social do país, sem interrupção da DEMOCRACIA. Estamos apavorados com essa idéia, pois dia 15.03.15 virá e após esse dia o BRASIL irá mudar, e quem não estiver sintonizado ficará na beira do caminho. Os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA estão avançando sobre o país. Ficará cada vez mais difícil dar estabilidade econômica ao país. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores VEXAMES e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  13. Igor
    sábado, 7 de março de 2015 – 12:04 hs

    Preservada “tecnicamente”, mas não preservada aos olhos do povo e do mundo! E outra: ela não será poupada na justiça americana !!

  14. Zangado
    sábado, 7 de março de 2015 – 12:34 hs

    Há desculpa para tudo até para o menos desculpável !
    A permanecer o lulodilmapetistas no poder vamos abraçar a Venezuela muy logo !

  15. Do Interior.....
    sábado, 7 de março de 2015 – 14:28 hs

    Lei do cão. Então ela pode praticar qualquer ato de bandidagem, como de fato praticou, e fica por isso mesmo?

  16. Gasperim
    sábado, 7 de março de 2015 – 15:22 hs

    Como pode o Pai e a Mãe da corrupção ficarem de fora, JAMAIS, CADEIA NESTES FDP.

  17. Veredito do Dia..
    sábado, 7 de março de 2015 – 17:14 hs

    O negócio é esperar o movimento de 15 deste mês, quando o Brasil vai dizer a verdade para a presidenta….

  18. claricefranze
    domingo, 8 de março de 2015 – 9:46 hs

    ESSA NAO TEM COM ENGULIR……..ENTAO A DONA AI, NOSSA PRESIDENTA E SURDA, MUDA E USA AQUELE TIPO DE VENDAS PARA NAO ENXERGAR OS LADOS…A, AH, SO RINDO, PODE SER QUE PARA OS JULGADORES ISTO TERMINE EM PIZZA, MAS PARA O POVO BRASILEIRO VAI TER JUSTICA.

    ELA PODE ATE ESCAPAR DISSO AI, MAS NAO SE SALVA DO
    FORA DILMA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*