Dilma é rejeitada até em reduto eleitoral do PT | Fábio Campana

Dilma é rejeitada até em reduto eleitoral do PT

unnamed

Claudio Humberto

Levantamento da empresa francesa de pesquisa Ipsos, realizado em São Paulo, Recife e Porto Alegre, entre 9 e 11 deste mês, revela dados alarmantes para o governo: 50% da população consideram a gestão de Dilma ruim ou péssima. A avaliação negativa de Dilma supera a positiva inclusive no Nordeste, onde ela teve grande votação. A pesquisa também aferiu o engajamento aos protestos de amanhã.

O percentual de pessoas que souberam dos protestos do dia 15 disparou nos dois últimos dias da pesquisa, subiu de 70% para 82%. A ladainha de que a crise atual se deve à crise econômica internacional não cola mais para 73% dos entrevistados. Nas motivações para o protesto aparecem: Corrupção (67%), Inflação (52%) e Impeachment (32%).


3 comentários

  1. Juca
    sábado, 14 de março de 2015 – 13:01 hs

    Até ela mesma está se rejeitando ultimamente, não é só o povo honesto deste país..

  2. Johan
    sábado, 14 de março de 2015 – 14:04 hs

    Caro FÁBIO, esses números apresentados ainda não expressam a realidade dessa semana. Em conversa com motorista que viaja ao nordeste há mais de 10 anos, ele demonstrou espanto com a virada de posição da população nordestina. Eles estão sentindo-se como palhaços em função das promessas de setembro/14 em relação a realidade de março/15. A população mais humilde, aquela que mais necessita da presença do governo federal, no tocante a saúde, educação e segurança e também no que se refere a emprego e bolsa família os atrasos estão intensificando. Para aquela população o governo DILMA II simplesmente acabou. Inúmeros trabalhadores nos pólos petroquimicos estão retornando à suas casas sem receber. O caldo deve engrossar a partir de abril/15, pois tudo indica que não haverá melhoras imediatas. O governo federal não tem mais credibilidade perante a população de mais baixa. A população de lá indicará o IMPEACHMENT JÁ para DILMA. Vamos acompanhar esse 15.03.15, será uma data memorável. O governo de DILMA reunido em palácio, recebendo informações e desmoronando lentamente, até o final do dia. A presidente DILMA, deverá RENUNCIAR no final do dia. O bicho irá pegar.

  3. Helena
    segunda-feira, 16 de março de 2015 – 13:22 hs

    O povo tá abrindo os olhos mesmos os que votaram nela. Quem é honesto do PT já está fora dele, tal como esta trabalhadora que vos escreve.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*