Os institutos Datafolha e Ibope estão em campo para medir a popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) e a aprovação do governo do PT. A pesquisa Datafolha sai na Folha de S. Paulo entre quinta-feira (19) e sexta-feira (20). Hoje e amanhã (terça-feira,17), o Ibope faz sua pesquisa trimestral encomendada pela CNI, com divulgação prevista também para quinta ou sexta-feira. Dias atrás, o ex-presidente Lula levou para Dilma o resultado de uma pesquisa interna do PT. A aprovação da presidente era 18% em fevereiro, antes, é claro, do mega-protesto deste domingo, 15, que levou 2,2 milhões de brasileiros às ruas.
8 comentários
Aqui a popularidade de Dilma está abaixo de rabo de cachorro.
Vai estar igual ao PIB que ela mesma está anunciando: menos que zero.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ibope e datafolha….. que coisa feia ….tudo da panela….
A popularidade da Dilma… que Dilma !? Está abaixo da barriga do
sapo !!!
Tenho que aplaudir meus conterrâneos, pediram a cabeça da Presidente que ainda não foi acusada de nada, e nem suspeita é, e esqueceram de pedir a cabeça de certo governador que já provou que tem culpa no cartório quando admitiu sua incompetência em gerir o Paraná. Aplausos a vocês, pois limpa a casa do vizinho, mas esquecem de limpar a sua casa.
IBOPT , Datafalha e aliados estão com pagamento em dia ? PT rolou mais alguns $$$ extras para amenizar a situação?
Cesar, se junte ao Sergio Silvestre e saia na rua para defender a anta sentada. Vão levar uma camaçada de pau inesquecível.
A IDIOTALHA CORRU=PT=A NÃO ACEITA QUE VÃO CAIR LOGO LOGO,SE ESSA MULA AINDA NÃO FOI ACUSADA É PORQUE OS ACUSADORES ESTÃO NA CADERNETA DE PROPINA DO pt,ALIÁS,NÃO SE ESCREVE CORRU=PT=O,SEM PT NO MEIO.