Andrielly Vogue denuncia suposta agressão na Câmara de Paranaguá | Fábio Campana

Andrielly Vogue denuncia suposta agressão na Câmara de Paranaguá

andriellyvogue pt1

Internada no Hospital Regional do Litoral, Andrielly Vogue procurou o Blog para denunciar um suposto caso de agressão na Câmara de Paranaguá, na última quinta-feira (26), no momento em que ela tentou entrar para acompanhar a sessão. De acordo com Andrielly, a agressão teria acontecido por parte de seguranças de empresas terceirizadas, sem a participação de agentes da segurança pública.

Andrielly, que registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso, acredita que o incidente foi um ato de preconceito ativo e uma retaliação ao fato de ela ser o primeiro travesti do Brasil a se integrar à vida pública. A justificativa dos agressores teria sido a de que ela estaria com as partes íntimas à mostra. Ela nega a informação e explica que estava devidamente vestida.

Andrielly tem acompanhado algumas sessões na Câmara de Paranaguá pois pretende ser candidata a Prefeitura em 2024.


11 comentários

  1. Observador
    terça-feira, 31 de março de 2015 – 19:21 hs

    Esta jovem do terceiro sexo deve ser uma doida varrida. Já pensaram o presente aos parnanguaras esta ” peça” ser candidata à prefeita e de repente, por um destes abortos da natureza(ela é um) a dita ser eleita? Nada é impossível, lembrem-se do Tirica e vão me dar razão. O melhor é mandá-la passar uns dias na Sibéria para apagar seu fogo…

  2. Cajucy Cajuman
    terça-feira, 31 de março de 2015 – 19:22 hs

    Em tendo “currículo”, tudo é possível. ** Sem o mesmo e do jeito que o país está, voto que é bom, será muito difícil. ** Os populistas sem “currículo” estão mostrando aos brasileiros como se destrói um país pela incompetência e descaso com a coisa pública. ** Portanto, é preciso ter “base curricular” sobre qualquer outra base política…

  3. TROLL
    terça-feira, 31 de março de 2015 – 19:46 hs

    Por partes íntimas entenda-se ” baixos fudetórios”
    Só rindo mesmo!
    Aê Parnanguaras, o ano escolhido para a candidatura é emblemático.
    Preparem-se para votar.

  4. Sergio Silvestre
    terça-feira, 31 de março de 2015 – 22:10 hs

    Ai uma boa opção para substituir o Beto Richa.

  5. Francisco Carlos
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 8:36 hs

    Ela que aprenda a se comportar como gente que não terá mais problemas.

  6. VOGUE ANDRIELLY
    quarta-feira, 1 de abril de 2015 – 9:50 hs

    AGRADEÇO DÊS DE JÁ A SOLIDARIEDADE PRESTADA POR ESTE BLOG DEPOIS DE TANTAS TENTATIVAS DE TENTAR SE MANIFESTAR PARA DENUNCIAR ESTE FATO OCORRIDO COM MINHA PESSOA EM VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO .
    ****** O FATO OCORREU NO DIA 19 DE MARÇO ***** NESTA PENÚLTIMA QUINTA FEIRA ………….
    NA CAMARÁ MUNICIPAL DE PARANAGUÁ EXISTEM VARIAS TELE CÂMERAS E UM ENORME DESEJO QUE O GAECO OU O COPE ACOMPANHE ESTE CASO DE PRECONCEITO *****ATIVO ***** .POR GRUPO
    ESTOU PARA ME RELACIONAR COM O CENTRO DE APOIO DE DIREITOS CONSTITUCIONAIS MINISTÉRIO PUBLICO DO PARANÁ ….
    IREI APROFUNDAR AS DENUNCIAS JÁ QUE ME ENCONTRO INTERNADA NESTE HOSPITAL REGIONAL DO PARANÁ (ANTIGA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE PARANAGUÁ …..
    PARA COMEÇO DE HISTORIA NA CERIMONIA DE SÃO JOSE QUE OCORREU NO *****PALÁCIO SÃO JOSE***** ATUAL PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ NESTA CERIMONIA SE ENCONTRAVA A DRº (A) TEREZINHA . 1º DAMA DESTA COMARCA CIDADE E ELA ME RELATA ME DIZ QUE MINHA PESSOA ESTAVA BEM TRAJADA ,, EU SE ENCONTRAVA COM A MESMA COSTURA QUE PARTI PARA A CAMARÁ MUNICIPAL COM AS MESMAS ROUPAS
    E OUTRA COISA INCRÍVEL FORAM VARIAS PESSOAS 4 OU 5 RAPAZES COM AS BUNDA MAIOR QUE A MINHA COM VARIAS PESSOAS ***FOTOGRAFANDO REGISTRANDO E MINHA PESSOA ACOMPANHAVA VÁRIOS FLECH DE CELULARES CERCA DE 20 OU 30 PESSOAS ACOMPANHANDO O MASSACRE E DEVO E DESEJO ENTRAR COM AÇÃO DE DANOS MORAIS A ESTE GRUPO DE PESSOAS NOS REGISTROS SÓ CONSTA CRISTIANO BORBA ….. ESTOU CANSADA DE ME APRONTAREM, APANHAR E LOGO DEPOIS SAIR COMO AUTOR DE FATOS, CHEGARÃO A DIZER QUE DANIFIQUEI UM VIDRO DA CASA DE LEIS MUNICIPAL NO BOLETIM POR EU SER BEM PROFISSIONAL SEI QUE SE EU
    GAUS SASSE ALGUM DANO DE VOLTA, IRIA PRESSA POR DANOS AO PATRIMÔNIO PUBLICO ….. POIS JA PASSEI POR SITUAÇÃO ASSIM BEM SABE VCS ….
    A CÂMARA MUNICIPAL DE PARANAGUÁ SE CHAMA PALÁCIO CARIJO POIS DEVERIA SE CHAMAR PALÁCIO (NÃO ) POIS OS CIDADÃOS PARNANGUARA TEM TODOS OS DIREITOS NEGADOS POR ESTA CORTE , POR ESTE PARLAMENTO ……..

  7. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 10:09 hs

    Pobre Andrielly. Depois de ler esse sofrido relato fiquei ainda mais comovido com o seu palavreado e preocupado se, realmente, os parnanguaras vão lhe permitir um acento naquela Câmara, nas eleições do ano que vem. ** Todo esforço é saudável, mas nem tudo é possível, principalmente quando o “conteúdo” não está compatível com a oportunidade eletiva e exigente da hora.

  8. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 10:22 hs

    Em tempo: acredito que Andrielly teria mais oportunidades, na carreira política, em Brasília, ao lado de Dilma e seus aliados pela causa petista e populista que está em fase de “renovação”. ** Sugiro ainda, que Andrielly procure o deputado federal Jean Wyllys que se encarregará de ajudá-la no reforço da base aliada da sua bancada junto ao governo e adjacência. ** A Capital da República é uma festa e sempre cabe mais um, quando a ordem é levantar bandeiras, independente da causa. Desde que tenha barulho, agitação. ** E se houver “barraco” a companheirada resolver no verbo, na verba e na malandragem…

  9. quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 6:51 hs

    É complicado quando uma pessoa entra no plenário e fica mostrando a bunda para o público, e depois agride 2 funcionários da câmara, sua entrada aqui esta proibida.

  10. VOGUE ANDRIELLY
    terça-feira, 14 de abril de 2015 – 16:02 hs

    Anderson quarta-feira, 8 de abril de 2015 – 6:51 h
    *****resposta*****
    E SENHOR OU SENHORITA ANDERSOM POIS DEVE CONGELAR ESSES FATOS QUE ACORRE E TER COMO PROVAR QUE MOSTRO MEU ANAL E SENPRE OS HOMENS QUE TEM O BUBUM MAIOR QUE O MEU QUE RECLAMA PARA TRAVESTIS HOMENS NÃO TEM PROBLEMA ARRUMA FACIL JÁ OS GAYS TEM QUE PAGAR TA BOM ASSIM ANDERSOM ,,,,,,Cajucy

    Cajuman quinta-feira, 2 de abril de 2015 – 10:22 hs
    *****RESPOSTA *****
    CARO COLEGA TAMBÉM E UM DESEJO DE MINHA PESSOA PARA FALAR BEM A VERDADE POR LÁ JÁ PASSOU GENTE BEM MAIS PIOR QUE MINHA PESSOA COMO …………. SEM FALAR NOMES K.K.K.K..KK..K VALEU PELA SUA SIMPATIA

  11. segunda-feira, 6 de julho de 2015 – 22:25 hs

    Coitada!! Mundo de hoje ta complicado mesmo!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*