Acabou a greve | Fábio Campana

Acabou a greve

greve gif1

Mestre Orlando Kissner fez a série de fotos que mostra a mulher que enrola a bandeira da CUT diante do carro da APP e se afasta com ar de dever cumprido. A greve terminou, provocou desgaste no governo de Beto Richa, agradou a turma do comitê central da CUT e do PT, ela prepara-se para outra. Assim caminha a humanidade e a esquerda que há muito deixou de ser revolucionária, para ser apenas esquerda funcionária.São os tempos.


13 comentários

  1. henry
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 17:20 hs

    O ADESIVO NA PORTA DO CARRO ESTÁ FALTANDO LETRA. O CERTO É “APpt” SINDICATO.

  2. Antonio Alvaro Rosar
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 17:22 hs

    Olha a prova que os professores foram e estão sendo usados por profissionais de greves. Deveria ter um cadastro destas pessoas que se infiltram onde não são chamadas para perturbar e procurar fazer um convencimento de massas. O Richa se molecou todo com suas cagadas, porém os alunos, ó….. e fica pergunta deu tudo certo para os professores e profissionais da Educação alias, muitos até falam que não são responsáveis pela educação de seus alunos mas se dizem educadores.
    Não sou contras lutar pelos seus direitos e uma melhora significativa do ensino, porém vivi entre a classe, digo vivi porque sou aposentado como tal, mas muita culpa não é do governo, pois sempre acharão uma desculpa para ser contra.

    Coloquem a viola no saco e reconheçam que suas fontes de rendas são os alunos sendo assim valorize-os para que os mesmo um dia tenha orgulho de ter professores idealistas.

  3. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 17:43 hs

    Gafanhotos. Fizeram um milhão de alunos reféns dessa greve política.

  4. jose
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 21:49 hs

    pelo que sei, cut é (central unica dos trabalhadores)? qto ao pacote fiscal imposto pelo governo federal a goela abaixo dos trabalhadores, no que se diz, seguro desemprego, auxilio doença, PIS/PASEP (não mais média de 2 sal minimos, agora 1 sal e meio), vcs não irão se manifestar seus hipócritas?

  5. Jeferson
    segunda-feira, 9 de março de 2015 – 23:15 hs

    boa noite, eu não entendo porque vocês bate na tecla que a greve dos professores era partidaria, sou professor não sou ligado e nem filiado a partido nenhum, votei contra o encerramento da greve, inclusive um dos poucos, pois o sindicato app tendenciou a votação, votei contra pois não acredito numa virgula que o beto richa escreve e fala. Votei contra porque o governador além de caloteiro não cumpre o que a lei determina. Fui vencido, mesmo achando que a direção da app dita as regras, vou acatar o que os professores e funcionarios decidiram.

  6. Flávius
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 0:50 hs

    Caro Prof.Jeferson, sinto em lhe dizer desta forma, mas o nobre Mestre foi usado pelos dirigentes e infiltrados partidários na APP. O Sr.não tem a mínima ideia da capacidade de manipulação desses elementos; são profissionais e excelentes profissionais. Pode acreditar nisso! E olhe que já acreditei e defendi o PT, suas ideias e seus ideais, mas consegui enxergar a verdade, o que se esconde por trás de seus dirigentes, suas reais intenções. Não me envergonho por mudar de opinião; poderia me envergonhar se não tivesse opinião para mudar. Acordei! Espero que acorde também!

  7. terça-feira, 10 de março de 2015 – 1:42 hs

    Oi professor Jeferson, creio que você também incentivou greve quando o Requião adentrou com uma ADIN contra os professores. Certo? Meu avô sempre dizia: Quem não estiver satisfeito num emprego, saia e ARRUME OUTRO, mas com o indíce do IDEP, que, talvez, você tenha contribuído não vai encontrar escolas particulares com vontade de contratá-lo. Você faz julgamento de valor antecipado, algo que todo bom professor tem que saber proferir as palavras certas nos momentos certos.

  8. Strapasson
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 6:16 hs

    Jeferson:

    Vamos por partes:

    a greve foi partidária porque a APP é um sindicato partidário;

    APP tendencionada TODAS as votações;

    e por último, é a democracia, professor.

  9. Paulo
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 8:36 hs

    A greve dos professores não foi partidária e tampouco orquestrada pelo PT.

    E a esquerda é reacionária, pois apenas responde quando instigada ou provocada, como foi o caso desse recente episódio.

    Menos Campana, menos. Você às vezes parece estar sendo manipulado. Anos atrás você não agia assim.

  10. Gasperim
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 10:33 hs

    Policia ganha pouco, professor ganga pouco entre outros que também recebem muito pouco, mas não ver que a APP esta sendo manobrada por políticos safados é ingenuidade. Os professores vão no embalo, ai se vê o grau de politização de alguns, muitos radicais ligados a alguém ou muitos ingênuos como o de cima. A camisa deveria ser branca ou azul, verde, rosa, com dizeres eu sou professor e mereço respeito, salário digno entre outros. Mas vocês vão de vermelho com marcas visíveis de grupos políticos e sindicalistas do PT, no meio de vocês tem pessoas estranhas gritando palavras de ordem tipicas de políticos de esquerda. Ai não da amigo.

  11. Gardel
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 11:02 hs

    Fora ptralhas.

  12. terça-feira, 10 de março de 2015 – 11:09 hs

    Jeferson, você quer desvirtuar aquilo que o olhos vê,pooo olha o PT ai embutido como se fosse linguiça…..

  13. cesar
    terça-feira, 10 de março de 2015 – 15:27 hs

    Ainda bem que tem que sabe fazer as coisas, senão coitados dos Nobres professores. Triste é ver gente que é contra o GF, desinformados, fazendo outros de massa de manobra. Dias virão, e não serão nem A.D. e nem O.D., e espero que não seja tarde para arrependimentos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*