Vereador do SDD comanda protestos em Maringá | Fábio Campana

Vereador do SDD comanda protestos em Maringá

ulisses
Ora pois, as traições ao Governo Beto Richa não se limitam aos ninhos do PSC (Evandro Araújo e Paranhos) e do PSD, Chico Brasileiro. Em Maringá, o vereador do Solidariedade (SDD), Ulisses Maia, é um dos principais incentivadores das manifestações da APP na cidade.

Hoje cedo, o vereador subiu no carro de som da entidade e, sob aplausos dos sindicalistas e manifestantes, gritou palavras contra o governo Beto Richa. A atuação foi registrada em fotos por membros do partido, que não concordam com a posição de Maia, e devem ser entregue em breve para o comandante-geral do Solidariedade, o secretário da Segurança Pública, Fernando Francischini.


22 comentários

  1. Marcelinho
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 14:59 hs

    Este Ulisses é um traira. Todos sabem que ele rói a corda…

  2. Honorato Bresck
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:05 hs

    Nada me surpreende vindo desse nobre vereador. Ano passado como presidente da câmara acompanhou Beto Richa em vários eventos pela região , após ser negado um apoio pra sua candidatura de deputado estadual, o mesmo apoiou Requiao, e logo se aliou ao Pt, o qual sempre é visto no escritório de Enio Verri em Maringá. E agora isso? Pessoa sem noção nenhuma em política , o que o faz sobreviver é a abusa pelo poder. Esse aí não leva voto da minha família, pelo contrario desprezo .

  3. Valquiria Pontes
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:09 hs

    Até hoje não atendo a postura desse vereador. Desde as campanhas passadas, conhecido como desfazer de quem deu apoio, famoso por virar as costas á seus amigos de campanha, não respeita nem o partido. Petista declarado esse Ulisses Maia, será q Franceschini não está vendo isso?

  4. Adriano Padovez
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:12 hs

    Secretário por favor não é esse tipo de político que nosso grande e transparente Solidariedade precisa, isso não é postura digna nem de um ser humano incentivar badernas , muito menos de uma figura do legislativo. Frisa tanto em ética, moralidade e cadê? Me sinto envergonhado em ter votado num típico almofadinha .

  5. Neusa
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:14 hs

    Fábio , quem está traindo o povo é o Beto Richa . Estes parlamentares estão apenas representando os anseios das suas bases .

  6. Verdadeiro
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:21 hs

    Beto Richa é quem tem longo histórico de traição . Traiu Cássio , Fruet , Álvaro , Ducci , Ratinho , Rossoni e até Guinhoni . Não falarei das outras traições porque nada tenho a ver com a vida pessoal dele .

  7. Avelino Dias
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:29 hs

    Que base ? Esse aí não tem grupo político? Não tem nada, só tem os apoios o qual ele paga por mês , até um cego vê isso !!!

  8. urtica urens
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:45 hs

    que traição ao Beto que nada, há bom censo contra este pacote absurdo que querem botar goela abaixo, as arrecadações do estado aumentaram, já tomou vários emprestimos e ainda querem mais, onde foi parar o dinheiro se não se ve obras, ações etc que des-serviço está prestando ao estado esta gestão.

  9. Ademar
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 16:23 hs

    Beto Richa quer meter a mão no dinheiro dos velhinhos do Paraná Previdência e são os outros que estão traindo ele ? Santa paciência !!!

  10. Eduardo Silva
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 18:51 hs

    Ulisses Maia nao teve coragem bem de apoiar o próprio irmão na campanha pra deputado, muito menos pediu voto pro
    Secretário Franceschini, não há o que esperar de alguém tão ardiloso.

  11. Mírian Waleska
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 20:12 hs

    Professores contam com o apoio de black blocks dentro da Assembleia.
    Isso não é manifestação por direitos dos professores, esse bando de idiótas úteis estão a serviço do Lula!

  12. Podridão paranaense
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 20:52 hs

    Esse “homem” é um tremendo de um traidor.

  13. Maurílio Viana Pereira
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 22:01 hs

    Será que o “paladino da justiça” Fernando Francischine vai mandar prender o Vereador Maringaense Ulisses Maia? que medo!!

  14. Loop
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 22:10 hs

    Beto mandou … Ué, que os deputados rejeitem.

  15. altair dos santos
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 23:51 hs

    cadê o dinheiro da arrecadação que ele falou os municípios do interior esta sem asfalto nas rodovias que liga itaguaje a colorado e paranapoema , jardim Olinda e paranacity esta destruídos ´já esta na terra , a semana passado morreu um senhora na batida por causa dos buracos , de quem e a responsabilidade e dos deputados e jornalista puxa saco , e a vida da senhora que vai devolver para família

  16. Leandro
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 – 2:49 hs

    O solidariedade, só pela sua existência, já é um partido de aluguel. Sem história, sem ideologia, só é solidário com traidores e serve como um espaço para acomodar parentes e amigos no poder.

  17. A VERDADE
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 – 8:07 hs

    ESTE VEREADOR FOI ELEITO NO PP. NO MANDATO DE SILVIO BARROS FICOU COMO SECRETÁRIO SOCIAL, TRAIU O GRUPO MUDOU DE PARTIDO SEU IRMÃO O EX DEPUTADO RICARDO MAIA, NA GESTÃO DO BETO RICHA NA ANTERIOR FOI” ASSESSOR” DE BETO NA REGIÃO NOMEADO PELA CASA CIVIL, NA CAMPANHA DESTE ANO SAIU CANDIDADATO A DEPUTADO FEDERAL FEZ UMA MERRECA DE VOTOS, COMO SEU IRMÃO ERA CORDENADOR DA CAMPANHA DE REQUIÃO EM MARINGÁ E REGIÃO ADESIVOU CARROS RICARDO MAIA FEDERAL REQUIÃO GOVERNADOR, ESPERO QUE O BETO LEMBRE DISTO E NÃO DE CARGO ALGUM N ESTE GOVERNO A ELE.(CAMPANA FIQUE ATENTO).

  18. edenilso rossi
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 – 9:37 hs

    Conheço o Ulisses , e acompanho o trabalho politico dele , mesmo antes de ser vereador . Fez um ótimo trabalho como presidente da câmara e atua com dignidade no mandato .

    Neste momento defender os interesses dos funcionários públicos estadual , não é ser contra o Governo Beto Richa , mais ser a favor do estado do Paraná , pois com aprovação da fusão dos fundos previdenciários, o governo deixara para os próximos governos , um rombo monstruoso e de difícil solução .

  19. Marcia A. Bitencourt
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 – 9:42 hs

    Esse posicionamento do Ulisses, cada dia em um palanque diferente, é típico dele, que não consegue trabalhar em grupo. Mas isso é bom porque chega a hora que ele estará sozinho, com meia dúzia de eleitores que acham o trabalho dele sério…

  20. Erico
    domingo, 15 de fevereiro de 2015 – 21:22 hs

    Kkkkk eu me cago de tanto rir….
    Este site só tem comentários de pessoas que sugam
    Os cofres públicos. Ninguém sabe se no meio da jornada o sr. Ulisses foi traido, apunhalado ou abandonado. Política é suja e ele pode ter aberto os olhos e decidido lutar pelo povo e não por partido.
    Esse será o futuro da política, políticos lutando pelo povo e não em favor próprio.

  21. MARIA LIGIA GUEDES
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 – 10:46 hs

    Bom dia…
    Quem afirma que o partido Solidariedade está contra o movimento do funcionalismo público? Quem afirma que o Ulisses Maia está traindo suas bases? Se estar ao lado do povo é traição, bem ai é outra coisa..

  22. Junior Simões
    quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 – 19:32 hs

    Ulisses Mala não é a favor do povo , é a favor de se auto promover, onde ele achar que da curtidas no face ele está no meio, e não a favor do povo, e quanto só solidariedade, Ulisses não apoiou o secretário Franceschini, nem o Felipe , filho dele, nem o próprio irmão. Ficou emburrado porque não teve apoio esperado $$$$para campanha de deputado. Sempre foi traíra sim. E sempre passou encima de qualquer um pra ter poder.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*