Vaidade entrega comando da invasão da Assembleia | Fábio Campana

Vaidade entrega comando da invasão da Assembleia

Antigamente a militância se preservava e não se deixava trair pela vaidade.Pois, pois, algo mudou. Em um post nas redes sociais, a UJS (União da Juventude Socialista), o braço da militância jovem do PCdoB e do PT, lista os 13 integrantes que comandaram a invasão a Assembleia Legislativa. E ainda diz “força guerreiros!”.

unnamed


12 comentários

  1. HAVENGAR
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 12:20 hs

    Embora os salários dos professores estejam aquém do que deveria ser , o PT não deve ter a pretensão nem de longe de ser o grande defensor da causa. O PT na verdade tenta através dos movimentos sociais esconder a vergonha produzida nesse país do circulo da corrupção no estado brasileiro. Ao mesmo tempo em que defende os professores com uma mão, tenta justificar os cortes nos direitos dos trabalhadores com a outra. Não obstante o ex-governador derrotado no estado do Rio Grande do sul, senhor Tarso Genro que é um dos fundadores do PT e defensor dos professores, negou a eles o pagamento do Piso nacional de salario aos professores. Resumindo : O PT não é e nem serve como referencia de luta e ética no mundo do trabalho. E para encerrar quem não lembra quando o PT e a CUT defendia nos anos 80 o salario mínimo do DIESE, ehoje o máximo que consegue determinar é um minguado salário mínimo. O mundo gira e a história anda.

  2. Higor Juan
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 13:10 hs

    Fábio primeiramente não é invasão e sim ocupação. A ALEP é a casa do povo, estamos ocupando o que é nosso. E não sei se te avisaram mas a ditadura militar já acabou. Não temos vergonha de mostrar a cara ao defender nosso estado. Não praticamos nenhum crime ao ocupar a ALEP. Não temos porque nos esconder e inclusive estamos abertos a conversar com quem for par esclarecer tudo isso.

    Quem luta não teme e mostra a cara! Somos sim guerreiros e iremos continuar na luta.

    Higor Juan – Diretor de comunicação da União da Juventude Socialista do Paraná

  3. Patobranquense
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 13:11 hs

    Não entrarei na questão dos direitos legítimos dos professores, mas esses imbecis, juvenis, são os que normalmente são denominados de idiotas úteis ao momento, servindo aos interesses dos mais malandros, que tiram proveito político do momento….será que esses retardados invadirão o palácio do planalto para reclamar com a Dilma, também, sobre o corte de r$ 8 bilhões para a educação? Isso que a presidanta disse que o tema agora é “pátria educadora…”….

  4. BigPeter
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 13:13 hs

    Desde quando, vagabundos e arruaceiros de aluguel são guerreiros? – Num país minimamente sério, livre da praga chamada comunopetismo, já estariam todos presos, e há muito tempo.
    Criem vergonha na cara, bando de desocupados.

  5. quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 13:15 hs

    PT É SUJO E PERIGOSO
    AINDA MAIS TENDO O BRAÇO ARMADO DAS FARC

  6. LUIZ
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 13:19 hs

    SÃO DESCENDENTES DA IMUNDICE QUE AS FORÇAS ARMADAS DEIXARAM ESCAPAR A ALGUNS ANOS ATRÁS.

  7. Henry
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 13:40 hs

    ESTA É A RELAÇÃO DOS MARGINAIS QUE TOMARAM CONTA DA ASSEMBLÉIA. VERGONHA!

  8. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 14:09 hs

    Campana,que saudades né,você também já foi jovem e impetuoso bem no tempo que ser revolucionário era um ideal socialista.
    Não pega no pé dos meninos,deixe ao menos a gente relembrar de alguma coisa que está rara hoje em dia.

  9. John Doe
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 14:27 hs

    Fábio, não é esquerdismo, é evitar o roubo de 8 suados bilhões.

  10. #denada
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:48 hs

    “Higor Juan – Diretor de comunicação da União da Juventude Socialista do Paraná”

    Higor Juan – aquele que eventualmente fala em nome do grupo de jovens paranaenses sem lá muita perspectiva de vida, mas que acabam se destacando invadindo um ou dois lugares públicos para chamar a atenção dos pais.

    Pronto, traduzi.
    #denada

  11. To Na Luta
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 15:49 hs

    13 Comandando uma luta para garantir direitos de quem trabalha…

    1 comandando o roubo ao bolso dos servidores…

    34 apoiando essa atrocidade histórica no Paraná…

    A pergunta: “Onde está Beto?”

  12. PALMENSE
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 16:11 hs

    Os MILITONTOS do PT e seus companheiros socialistas,do PSTU, PC do B, PSOL e UNE, estão tirando a legitimidade da manifestação dos professores paranaenses. Eles não se dão conta que quem colocou o país em situação de penúria foi o desgoverno do PT e seus aliados, os quais saquearam os cofres públicos, desde o início do governo Luladrão, com as obras do PAC, da copa do mundo, dos jogos olímpicos e do Petrolão. Temos ainda que refletir o que ocorre no BNDES, Eletrobrás e outras tantas áreas do governo, tudo na mão desdes que por trás comandam esses militontos que invadiram a assembléia legislativa. Massa de manobra infectada pela bactéria Dilmarréia Cerebralis, que provoca reações irracionais, quebra quebra e repetição de discursos mentirosos contra todos aqueles que lhes são contrários. Na verdade eles querem que a pobreza, a miséria e a dependência da população aumentem, pois somente assim se manterão no poder. Pois o que mantem regimes populistas e socialistas, principalmente nos países subdesenvolvidos é isso: POBREZA e FALTA DE EDUCAÇÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*