Rossoni diz que Gleisi deveria se esconder embaixo da cama em vez de censurar impeachment | Fábio Campana

Rossoni diz que Gleisi deveria se esconder embaixo da cama em vez de censurar impeachment

rossoni - brasilia

“Com tantos escândalos protagonizados pelo PT e tendo o nome envolvido na operação Lava Jato, a senadora Gleisi Hoffmann deveria ter um pingo de vergonha. No momento, se eu estivesse no lugar dela, estaria num quarto escuro, embaixo da cama, ao invés de ficar criticando alguém”, disse o deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR) nesta sexta-feira (6) depois de tomar conhecimento do ataque que ela fez ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso por causa do parecer encomendado ao jurista Ives Gandra Martins que elencou motivos legais para um impeachment presidencial.

“O Brasil está virado do avesso por incompetência do governo petista afogado em corrupção – e a senadora Gleisi Hoffmann quer censurar uma manifestação democrática que abre um debate que já está na boca do povo”, afirmou.

O deputado disse que em vez de atacar Cardoso, Gleisi ela deveria pedir a algum outro jurista que fizesse a defesa.
“Com este ataque tolo ela tenta esconder que a presidente ludibriou o povo com propaganda enganosa, ganhou a eleição e hoje estamos despencando num buraco que não tem fundo por causa do desgoverno petista”, atacou o deputado.

Rossoni acha que a senadora fez isso porque pode estar magoada pelo péssimo desempenho que teve na eleição para o governo do Paraná. “Talvez a senadora Gleisi queira que se fale em impeachment quando a situação sair totalmente de controle, como aconteceu com Fernando Collor de Melo que, aliás, faz parte da bancada de apoio ao governo no Senado”, afirmou.


11 comentários

  1. iné army cardoso da silva
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 10:55 hs

    Essa Gleisi deveria ter vergonha, se é que sabe o que é isso, e sair de vez de cena mostrando um pouco de dignidade, caso conheça isso, e renunciar ao mandato uma vez que somente envergonhou aqueles que nela confiaram, alias, o PT na questão da rapinagem saiu melhor que q encomenda.

  2. Juca
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 12:40 hs

    Pare de falar besteira Rossoni, isso confirma que você é do baixo clero e logo, logo, vai ter oportunidade esconder-se debaixo da cama. Você logo vai perceber que é massa de manobra, cordeirinho no meio dos lobos. De carneirinhos igual a você é que eles gostam. Ainda bem que não votei em você nunca, porque a mim não representa. E você não é muito diferente da Barbie!

  3. COMANDO
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 12:51 hs

    Impeachment para outros também, que só fazer porcaria em vez de trabalhar…

  4. sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 13:00 hs

    A cada dia que passa o IMPEACHMENT se torna mais vivo, pois o governo continuará fazendo os maiores absurdos e continuará com os malfeitos. A Senadora do PT está desorientada e convencida de que o brco está afundando para o PT porque ela já está afundada pelo povo do Paraná.Não adianta querer esconder a cabeça, igual avestruz, porque o corpo fica de fora.

  5. Frida
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 13:44 hs

    GAFANHOTÃO, Olha pro teu passado na ALEP !
    Não vi nada do Rossoni no jornalismo Nacional com sua atuação na Câmara Federal (nem como Papagaio de Pirata). rs.

  6. Servidor Municipal
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 15:23 hs

    Logo logo a Dona Gleisi pode receber uma inesperada visitinha da Polícia Federal por conta da operação Lava Jato….

  7. Ezequiel
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 16:13 hs

    Rossoni vc, de joelhos, não conseguiu uma secretaria no Estado do Paraná. Como já disseram, vc é “baixo clero”, fique caladinho, tua hora tá chegando!

  8. Magrão
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 18:21 hs

    Valdir já ajeitou a Dana e sua mãe em BSB ?

  9. Carlos Tramontin
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 18:36 hs

    Tenho minhas dúvidas quanto ao impeachment da Dilma,tem que haver muita pressão da sociedade,pois para isso é necessário 2/3 da Câmara para o afastamento,ou 66% e ontem 60% da bancada do Paraná se recusaram a assinar a abertura da CPI da Petrobras,isto é preocupante.

  10. LENZA TOLEDO
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 21:41 hs

    Parece-me que tem por aí um grupinho, comandado via controle remoto, com bastante medo, partindo assim para o ataque e procurando acertar alguém com alguma bala perdida. Vou choraar, desculpe mas eu vou chorar…

  11. RR
    sábado, 7 de fevereiro de 2015 – 8:27 hs

    SE ELA SE ESCONDER DEBAIXO DA CAMA,ONDE ELA VAI POR O DINHEIRO SURRUPIADO DO PTROLÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*