Beto Richa participa de posse no TRE e defende autonomia dos poderes | Fábio Campana

Beto Richa participa de posse no TRE e defende autonomia dos poderes

0202 richa posse tre autonomia poderes

O governador Beto Richa participou nesta segunda-feira (2) da posse do desembargador Jucimar Novochadlo na presidência do Tribunal Regional Eleitoral. Richa ressaltou o trabalho feito pelo TRE e destacou o bom relacionamento entre o poder executivo e as instituições públicas. “Hoje, há diálogo entre os poderes e instituições. Quem ganha com essa harmonia é a sociedade paranaense. Tenho certeza que essa nova presidência, competente e preparada, continuará os importantes avanços conquistados nos últimos anos por esse tribunal”, disse.

Foi empossado ainda o novo vice-presidente do TRE, o desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, que também responderá pela corregedoria. A nova direção do TRE será a responsável pelo planejamento das eleições municipais de 2016 e a expansão da biometria no Estado.

Também participaram da posse a vice-governadora Cida Borghetti; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ademar Traiano; o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Guilherme Luiz Gomes; o procurador-geral de Justiça, Gilberto Giacoia; o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Ivan Bonilha.


8 comentários

  1. Zangado
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 19:17 hs

    Eis o ambiente preferido pelo governador onde rolam fotos, sorrisos e discursos vazios.
    Um tempo se governava indo ao concreto e aos finalmente, agora grassa a virtualidade de que tudo está bem no melhor dos mundos.
    Para eles certamente – os donos de cargos e mandatos – que se compadrinham para se manter sempre na crista da onda da politicagem.
    No mais os problemas da sociedade nunca são resolvidos.

  2. ELEITOR CONSCIENTE
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 19:44 hs

    ESTA MUITO FELIZ PARA QUE ESTA PROGRAMANDO FERRAR COM OS FUNCIONARIOS PUBLICOS

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 20:38 hs

    Tem que puxar o saco da irmandade senão a casa cai,ai que eu acho que o Judiciario não deveria aceitar bajulação de governador.

  4. Educador
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 23:50 hs

    QUANDO QUE O CAMPANA IRÁ FAZER UMA REPORTAGEM SOBRE A EDUCAÇÃO NO PARANÁ??? QUANDO???

  5. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 – 11:47 hs

    Os poderes, ou deveria dizer podreres? Judicário e Legislativo são tão independentes do podrer Executivo que lhes seguem as ordens e vontades quase que caninamente. E depois se declaram independentes, com certeza independentes dos interesses e da vontade do povo a quem deveriam servir.

  6. jose marcos
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 – 12:42 hs

    Enquanto isto….greve dos professores estaduais….

  7. Belinha
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 – 15:17 hs

    reportagem sobre educação????E da SAUDE????So pra gente tentar entender porque o Sus não cobre NADA e os donos de hospitais estão todos milionarios???

  8. Carlos pompeu
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 – 16:06 hs

    Ola e a nomeação dos primos do Deputado oposicionista em seu gabinete nada mais nada menos de que três parentes, e ai qual e a oposição Deputado Requião Filho e aquele chavão Mateus primeiro os meus, e a defesa do povão ou da família real.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*