Em entrevistas a rádios e tvs, o governador Beto Richa falou sobre as medidas de ajuste fiscal e os protestos ocorridos nesta semana e Curitiba. “Temos assistido a uma grave crise de ordem politica, financeira e moral que atinge todo o país, com a estagnação da economia. Dentro dessa ótica, anunciamos medidas de austeridade, de redução de gastos, de controle das despesas e de aumento de receita do estado”, disse o governador
Segundo Richa, essas medidas são necessárias para manter um bom ritmo e ampliar os investimentos em todos os segmentos no Paraná.
14 comentários
Austeridade? Redução de Gastos? corte de Beneficios dos servidores, metera a mão no Fundo Previdenciário? Ahhh Richa, conte outra. Deixe de ser demagogo. Seu governo continua nomeando e nomeando cargos em comissão!! Ta la no site do Governo, centenas de nomeações entre os dias 10 e 11 de fevereiro. Esse Beto acha que o Povo é Imbecil???
Não sei o que vai acontecer de agora em diante. O governador e os deputados perderam a capacidade de se auto preservar e de se defender. Qualquer coisa que não agrade a estes revoltosos o governo vai penar, não tem mais condições de agir, como pode 200 policiais conter uma turba violenta e sem limitesde milhares, quem organizou a defesa das instiruições?; quem era o responsável perla segurança? deveria ser demitido, sé espero que quem não parou de trabalhar e não participou desta grave ameça a democracia não seje agora pelo Sr governador penalizado, tem pouco dinheiro então tome decisão correta e pague quem não aderiu a esta demosntração de irracionalidade, salário somente para os que não aderiram a esta greve sem limitações.
NO PARANÁ A IMPRENSA TRATA COMO MEDIDA DE AUSTERIDADE O PLANO DO GOVERNO, LÁ (BRASÍLIA) TRATA COMO PLANO DE RECESSÃO. É IGUAL ANO ANO PASSADO, OS PROTESTO DOS BLACK BLOCS A IMPRENSA APOIAVA E AGORA DOS PROFESSORES É CONTRA. MARROM DEMAIS ESSES JORNALISTAS DO PARANÁ !!
Para o Richinha – Ô coitado…kkkkkkkkk. 1 x O para os Trabalhadores e já estamos na prorrogação do segundo tempo!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tivessemos esta coragem e seriedade em Brasilia, o país não estaria nesta nhaca que meteu todos nós brasileiros. Quando alguém toma as medidas que precisa tomar, aparecem “os infiltrados corporativistas” para deturpar a realidade.
Jurei mentiras e sigo sozinho…
Nao entendo esta austeridade. E o recente aumento de salarios. O maior do pais.
Governador “temos assistido a uma grave crise de ordem política, financeira e moral que atinge todo o país”. Mas me explique em que país vivem os deputados, senadores, governadores, presidente, secretários, magistrados, que aumentaram seus salários, suas benesses e não assistem essa “grave crise”?
SENHOR GOVERNADOR, AUSTERIDADE NO JUDICIÁRIO E TRIBUNAL DE CONTAS
Entre o discurso e a prática há uma distância enorme. Só mexer com a remuneração dos professores e servidores públicos. E o poder legislativo, cujos deputados ganham uma fortuna por mês. E o poder judiciário com os auxílio isto, auxílio aquilo e aina querem o retroativo no auxílio moradia. Porque tudo para alguns e nada para os outros. Porque mordem somente os de remuneração menor. Isto é escandaloso. Em havendo nova tentativa prejudicial aos professores e demais servidores públicos haverá novo tacalepau!!!!!!!!!!!!
Qual é o verdadeiro Beto Richa – o das perorações da campanha política ou o dos choramingos da crise ?
O próprio Governador está admitindo que não houve controle de gastos nos últimos quatro anos?
MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…
Baderneiros, arruaceiros, são características que devem ser atribuidas ao governador e aos deputados que se acham no direito de furtar o Paraná previdência. Nós somos funcionários públicos, indignados com atitudes praticadas por pessoas que deveriam lutar por nossos direitos, pois se dizem nossos representantes.
Não sou adepta do PT e em março estarei nas ruas lutando pelo impichman da presidente Dilma. Está na hora do povo brasileiro se unir para modificar a história de corrupção política do Brasil.
Os servidores públicos paranaenses não vão permitir que o fundo de previdência que garante nossas aposentadorias seja novamente furtado como no passado. Não desistiremos da luta.