Ricardo Barros destaca parceria com ministros | Fábio Campana

Ricardo Barros destaca parceria com ministros

PT_F_RicardoBarros_114

O deputado federal Ricardo Barros (PP) foi o principal responsável por Maringá ter sido por três anos consecutivos o município que mais recebeu recursos federais por habitantes no Brasil, de acordo com levantamento da Folha de São Paulo.

À época Barros era vice-líder do governo Lula e sempre contou com o apoio dos ministros Paulo Bernardo e Gleisi Hoffman e, inclusive de Ênio Verri, presidente do PT no Paraná. O então prefeito Silvio Barros também sempre destacou a importância do governo federal nas obras feitas em parceria.

Barros espera que se repita esta prática nos próximos anos na busca por recursos para o Paraná. Com especial apoio de toda a bancada federal, da vice-governadora Cida Borghetti, que é do PROS, partido que integra a base do governo e do chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, liderança nacional do PSD. Aliás, a posse de Sciarra contou com a participação do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, demonstrando a melhoria do relacionamento entre os governos.


4 comentários

  1. Paulo
    sábado, 21 de fevereiro de 2015 – 13:31 hs

    É por isso que fica claro que para os deputados federais é melhor um líder de bancada com acesso aos dois governos e que sabe buscar recursos do que um sobrinho do requiao que só pensa na família.

  2. Genard de A. Barreto
    sábado, 21 de fevereiro de 2015 – 13:36 hs

    Espero ainda vê-lo no Senado, sendo considerado como o melhor Senador do Brasil. Parabéns RICARDO BARROS! Siga sempre em frente.

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 22 de fevereiro de 2015 – 9:54 hs

    Genard,do jeito que a coisa vai voce vai ver o distinto ai em outro lugar mais insalubre

  4. A VERDADE
    segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 – 15:51 hs

    É O MELHOR DEPUTADO DO PARANÁ SEM DUVIDA, MUDOU A CARA DA CIDADE DE MARINGA COM OBRAS DO GOVERNO FEDERAL, E TAMBEM
    É CAMPEÃO DE RECURSOS PARA A REGIÃO. TEM ACESSO A GOVERNO
    ESTADUAL, FEDERAL, MINISTROS, E BOM RELACIONAMENTO TANT0 NA CAMARA COMO NO CONGRESSO NACIONAL.,MERECE SER O LIDER DA BANCADA, QUEM VAI GANHAR COM ISTO É O PARANÁ.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*