Painel, Folha de S. Paulo
O dado que mais preocupou o Palácio do Planalto na pesquisa Datafolha foi a noção de que Dilma Rousseff mentiu durante a campanha. A prioridade do governo será ampliar o debate sobre as medidas de ajuste econômico tomadas no início do mandato para recuperar a credibilidade da presidente. Outro foco será o Nordeste, onde a reprovação à petista disparou. Para reverter o quadro, Dilma vai retomar sua agenda de visitas e reforçar programas nos Estados da região.
9 comentários
Se tivesse só mentido para ganhar as eleições, ainda vá lá, mas ela não praticou qualquer ato positivo para governar e justificar as mentiras. O Brasil está afundando e não tem mais salvação com essa gente no comando.
Esse ano vai ser o voo do galo cego e perneta.
Em qualquer lugar que você for sra guerrilheira comunista e infelizmente presidente, será vaiada. Vc perdeu a pouca credibilidade que já tinha. Esqueceu do povo que gera progresso só ama aqueles pé de chinelo que somente dão despesas – bolsa família- eleitoreira.
Dilma a pior governanta da história desse país
É triste ver o país quebrado e mal administrado por essa corja
VAI AO NE LEVAR UMAS CESTINHAS RECHEADAS DE CACHAÇA PRA CERTOS ” TRABAIADÔ “.
Não é visita que vai resolver o problema do Brasil e sim deixar de enganar o povão. Ninguem aguenta mais esta anta levando o país para o buraco.
É matemático, a queda da popularidade da Presidente, o tombo é maior onde mentiu-se mais, e o povo ainda que humilde e até analfabeto sabe quando se mente demais.
Noção? Mentiu mesmo, de cara lavada.
Os corruptos do PT sempre foram mentirosos.
Ou os brasileiros tiram esta mulher e a cambada toda do PT do poder
ou vamos ser enforcados juntos.