Ney Leprevost eleito deputado do ano pela Senap | Fábio Campana

Ney Leprevost eleito deputado do ano pela Senap

unnamed

O deputado estadual Ney Leprevost recebeu com alegria a edição 2014/2015 da revista da Sociedade Nacional de Pesquisa de Opinião Pública – Senap, que dedica uma página ao seu trabalho como político. Na reportagem, a revista refere-se ao parlamentar como o “Deputado do Ano do Paraná” e o intitula como “o deputado que mais apresentou projetos e aprovou leis nos últimos quatro anos”.

A reportagem informa que Ney apresentou 189 projetos, o que resulta na média de um projeto por semana. Este número representa um total de 10% de todos os projetos apresentados pelos 54 deputados. Em relação ao segundo colocado, Ney ficou a frente com 70 projetos a mais.

Dos 189 projetos, 38 já viraram leis. Dentre os projetos que ganharam maior destaque, estão especialmente os da área da saúde, esporte e combate à corrupção. Na área de saúde a reportagem citou os projetos que garante que as maternidades façam o Teste do Coraçãozinho, que detecta cardiopatia congênita nos recém-nascidos, e a lei que garante às grávidas e aos idosos o direito a acompanhante em qualquer procedimento nos hospitais da rede pública ou conveniados ao SUS.

A Lei de Incentivo ao Esporte do Paraná e de Curitiba, que beneficiou mais de 14 mil atletas, também tem a assinatura de Ney.

Ney também foi o autor do projeto Ficha Limpa, que assegurou que pessoas que tenham sido condenadas por crimes nao podem mais assumir nenhum cargo comissionado na administração pública do Estado.

“É uma grande satisfação ter esse reconhecimento por conceituada revista, mas reforço que essa é a obrigação de todo e qualquer político”, afirmou Ney.

A revista Senap é o órgão oficial de divulgação da Sociedade Nacional de Pesquisa de Opinião Pública, que atua no mercado há mais de 40 anos consagrando os destaques do mundo político e empresarial. Possui tiragem de 10 mil exemplares distribuídos e seu alcance é de 100 mil leitores.


9 comentários

  1. ELEITOR CONCIENTE
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 7:38 hs

    Parabéns,continue assim sempre ativo e atento aos anseios da população e não esquece dos seus eleitores agindo sempre com fidelidade as suas propostas de campanha não as esquece após os resultados das urnas.

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 8:18 hs

    Então,eu gostaria que fizessem menos leis e que estas fossem aproveitadas pela população.O Brasil já é um entrave burocrático,tem muitos parlamentares e todos dia eles tentar fazer uma lei aqui outra ali,e isso me parece mais um jeito para ferrar o povo.
    Acho que um Pais tem que começar com suas leis encabeçadas e depois um remendo aqui outro ali,esses dias um fez uma lei instituindo o dia do macarrão,ora gente gastar bilhões com deputados para só ficarem enchendo o saco.

  3. Joao Lopes
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 9:15 hs

    Faltou dizer que ele votou contra a população do Paraná, aprovando o aumento do IPVA e do ICMS da gasolina

  4. Aikio
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 9:48 hs

    Mas quantos projetos são títulos de cidadãos honorários e declaração de utilidade pública? Porque assim é fácil…

  5. Lucas Alves da Costa
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 15:44 hs

    Deputado exemplo do Paraná. Me orgulho de ter votado nele!!!

  6. Lise
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 16:24 hs

    Vi no site da Assembléia Legislativa os projetos do Ney Leprevost. Muito bons, a maioria na área de saúde e defesa das crianças.

  7. Neto
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 16:25 hs

    O Ney Leprevost é disparado o melhor parlamentar do Paraná. Deveria ser senador .

  8. Ariovaldo
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 17:25 hs

    Parabéns deputado. Até que enfim um político que trabalha pelo povo. Vale lembrar que o deputado Ney Leprevost votou contra a tributação dos 11% para aposentados

  9. AGENTE
    quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015 – 20:12 hs

    nobre deputado a assembleia precisaria de outros neys mas esta dificil só tem “articulador” e filhinhos

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*