Neste momento, APP e Governo na mesa de negociações | Fábio Campana

Neste momento, APP
e Governo na mesa
de negociações

reuniao - orlando2

A APP e o Governo voltam à mesa de negociações no Palácio Iguaçu. Lá fora, o protesto de 30 mil manifestantes de todo o Paraná, que continuam a chegar em caravanas de ônibus. O movimento da categoria é também uma mobilização política que desgasta o Governo Beto Richa. Os otimistas acreditam que a greve termina nesta semana. As fotos são de Orlando Kissner.

reuniao - orlando1


12 comentários

  1. Zé Venancio
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 14:03 hs

    Beto tem a agradecer pessoalmente à duas pessoas, pelo desgaste: a dupla sertaneja Xavier e Costinha, secretários de educação e fazenda, respectivamente.
    Estamos possivelmente perdendo o melhor dirigente que este estado já viu nos últimos trinta anos.

  2. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 14:29 hs

    Isso foi um divisor de águas,qualquer governo depois disso tera um ganho pedagógico sem igual e se não for por caminhos dignos será defenestrado a força.
    Tem muita gente na politica e no meio judicial que achou que nunca o povo seria indócil e que tudo era uma maravilha,onde eles drenam todos os recursos,sobrando dinheiro dos orçamentos de assembleias e tribunais,tudo do bom e do melhor para eles e nada para escola e hospitais.
    Acho que o governo sábio entendeu o recado,vai usar de forma sistemática seu orçamento,a austeridade deve começar com os superiores,magistrados em geral devem descer do pedestal,deputados tem que ser protetores do povo e não de governos perdulários,senão não governam mais.
    Venho sempre pondo comentários a esse respeito,para ligarem o desconfiômetro que a coisa está indo para o lado promiscuo da administração,estão achando o povo palhaço e não é por ai,e de uma hora para outra esses srs podem perder tudo.
    No ultimo comentário que fiz sobre isso disse que iria observar tudo da planície e vou continuar vendo se esse governo quer acertar ou quer ser deposto pelo povo.

  3. jose
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 14:52 hs

    Esta mesa de negociação, teria que ter acontecido, antes do projeto ter ido para a assembléia.

  4. Carlinhos
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 15:00 hs

    Perdendo quem?

  5. Paulo Luis Freitas
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 15:26 hs

    Os professores receberão faltas dos dias parados ? receberão o salário Integral ?
    se as respostas sejam “sim”, por isso que a categoria para a todo momento. Tem professores que estão na greve porque não vão levar falta.

  6. djair
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 15:27 hs

    Esse pessoal que aí está deveria ter pensado melhor antes de votar nesse Beto richa, quando ¨a cabeça não pensa o corpo padece¨.

  7. Sandro
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 15:43 hs

    Pois é……como fica os prejuízos que esses professores deram a toda população……se receberem o salário integral será uma vergonha pra quem é de bem……já repararam que só funcionário público faz greve e atrapalha…….

  8. Eduardo Cardoso
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 15:46 hs

    E, falando nisto, onde anda o tal Governador do Estado? Nao o tenho visto nas mesas de negocia’coes! Recebera tambem proporcionalmente o salario? Nao, recebera agora o salario de janeiro e de fevereiro.

  9. Paulo Luis Freitas
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 15:54 hs

    votar para a Gleise PT nunca ! olhe que essa corja está fazendo com o País, votar no gardenal do Requião Nunca ! pior governo do Paraná e “sem crise” diga-se de passagem ! do mesmo saco dos petralhas, não teve coragem de assinar nem a CPI da Petrobrás roubo de 88 milhões de reais. Voto mil vezes no Beto Richa !!!!!!!!!!

  10. quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 16:41 hs

    A cada 2 dias os ” professores” e governo sentam para as negociatas. E o que resolvem ? Nada. A massa de manobra não quer resolver.
    Será que o governo não sabe que as APPs receberam
    25 milhões para fazer farras em 2014 e em enfraquecer Richa por ser oposição?
    Como não gastaram tudo na campanha da gleisi sobrou bastante para continuar a farra esse ano. É o que estamos vendo
    Os alunos , ah! os alunos não importa, o negócio deles é o PODER PELO PODER

  11. Mírian Waleska
    quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 – 18:35 hs

    Sergio Silvestre, por falar em ser deposto pelo povo, o que você está achando do manifesto dos caminhoneiros do país inteiro? Pare de enterrar a cabeça e mostrar a bunda. Você mais parece um avestruz do PT. Se ainda lhe resta um pingo de dignidade acompanhe o povo de sua cidade no manifesto popular do dia 15 de março IMPEACHMENT DE DILMA ROUSSEFF pela Lei de Responsabilidade 1.079
    Vai faltar buraco para os ratos do PT se esconder!

  12. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 – 15:08 hs

    Nossa Mirian,voce ainda está por ai,pensei que já tivesse virado purpurina.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*