'Não quero que Dilma dê um tiro na cabeça', diz Ary Fontoura | Fábio Campana

‘Não quero que Dilma dê um tiro na cabeça’, diz Ary Fontoura

unnamed

Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, da Época, o ator paranaense Ary Fontoura comentou a repercussão dos seus textos no Facebook em que faz críticas ao PT e a presidente Dilma Rousseff. “Não quero que a Dilma se dê um tiro na cabeça. Ou que as forças ocultas a pressionem. Quero que ela renuncie a tudo o que é ruim, velho, que atrapalha o governo. Faço parte de uma parcela dos que não gostam do que está acontecendo. Milhares pessoas dizem isso, mas não têm a oportunidade que eu tenho, de ter a mídia para me expressar. Por que vou calar a minha boca?”, pergunta. Clique no Leia Mais para ler o trecho da entrevista sobre as críticas de Fontoura ao PT e a Dilma.

Você fez o texto sobre a Dilma, criticando bastante. Temeu represálias?
Ary Fontoura – Não tenho partido algum. Durante toda a minha vida, sempre achei que o Brasil nunca teve um presidente como deveria ter. Até que o Lula apareceu, boas propostas e pretensões excelentes. Votei nele duas vezes. No segundo mandato, já senti uma defasagem. Aí veio a Dilma. Ela foi uma pessoa utilizada pelo PT para a manutenção do poder. Sou um cidadão comum, que contribuo com o meu dinheiro para o ordenado dela. Então, eu quero que ela governe para mim também. Faço parte de uma parcela dos que não gostam do que está acontecendo. Milhares pessoas dizem isso, mas não têm a oportunidade que eu tenho, de ter a mídia para me expressar. Por que vou calar a minha boca?

Você sugeriu que a Dilma renunciasse?
Ary Fontoura – No post aparecia o começo do texto no qual eu falava em renúncia. Depois vem aquele “leia mais” do Facebook. Mas ninguém leu tudo. Só leram a parte da renúncia, na qual eu falava do suicídio do Getúlio (Vargas). Não quero que a Dilma se dê um tiro na cabeça. Ou que as forças ocultas a pressionem. Quero que ela renuncie a tudo o que é ruim, velho, que atrapalha o governo. Mas os petistas não entenderam, pois só leram a primeira parte.


13 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 13:11 hs

    Coerente,não é forçando a saída de um presidente que vai se consertar um Pais,seria como demitir o Beto Richa e colocar quem?
    Todo golpe tem seus efeitos colaterais e numa democracia verde como a brasileira fica quase sem proteção contra aventureiros.
    Todos nesse ellan de justiça e com a mídia as avessas com o governo faz com que esse fervor justiceiro ganhe proporções maiores,mas não sabem os incautos que isso vai pesar no bolso do mais fraco.

  2. Eder
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 13:32 hs

    É claro que os PTistas leram só a primeira parte, eles nem sabem ler, e quando leem a conclusão é obvia, “todos estão perseguindo o PT”, “todos querem o sangue do PT”… cansei dessa ladainha… Dilma, RENUNCIE!

  3. Antonio Alvaro Rosar
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 13:52 hs

    Não se preocupem que o PMDB irá derruba-la para assumir o poder.

  4. Érico da Silva
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 13:57 hs

    O que tenho mais medo é que se a Dilma deixar os ministros da área economica atuarem como devem eles colocam o País no eixo e tome-se lá mais não sei quanto anos de PT. Portanto vamos rezar para que a Dilma não deixe de se intrometer na política economica.

  5. segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 14:03 hs

    Se ela tivesse (disse tivesse) vergonha na cara e senso de responsabilidade já teria renunciado. Está esperando o quê? Quiçá que seja defenestrada pelo impeachment, daí sairia como vítima e não como algoz, que é. Em outros países por muito menos os governantes renunciam e pedem desculpas à Nação pelos atos mal feitos praticados.Só acontece isso no Brasil, onde se faz GREVE e quebram ÔNIBUS devido o aumento de R$0,20 (vinte centavos) ao passo quando um governo desmoralizado, como esse, dá um prejuízo de R$88.000.000.000.00 (OITENTA E OITO BILHÕES DE REAIS) ninguém move uma palha contra. Estudantes OMISSOS E SUBSERVIENTES ao governo central e o povo inerte e estupefato diante dessa roubalheira toda não sabe o que fazer. NEM SEQUER PROTESTOS FAZEM. E, sendo assim continuarão os Mensalões, os petrolões e outros AÕS QUE VIRÃO. E o dedo duro da revolução, codinome BARBA continua dando as cartas sem que a PF e o Judiciário o incomodem.

  6. tadeu rocha
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 14:24 hs

    EU TAMBÉM ACHO QUE O PMDB VAI ASSUMIR , JÁ JÁ , PORQUE ESTA TERRÍVEL AS COISAS, LUZ AGUA ALIMENTO GASOLINA E VEM MAIS COISAS AI,,, EU ESCUTO TODOS OS DIAS A BAND COM RICARDO B…. TEM UMA PARTE BEM LEGAL É ASSIM…….SUBIU DÓLAR SUBIU EURO SUBIU BOLSA TAL SUBIU A BOLSA TAL….. E A POUPANÇA NADA… VAMOS SE MECHER BRASILEIRO QUEM TEM POUPANÇA, TEM QUE SUBIR TAMBÉM..

  7. RR
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 14:32 hs

    FARIA UM GRANDE FAVOR À HUMANIDADE.

  8. Fernando
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 14:35 hs

    Erico,

    Se vc lê os informativos da Empiricus, eles já cantam essa bola, que pelas medidas impopulares e perda de apoio, ela deve chutar o Levy.

  9. Antonio Cândido Lopes Pinheiro
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 15:31 hs

    O PMDB sempre gostou de poder.Então Dilma e os corruptos do PT se cuidem.O PMDB vai tomar o poder.

  10. Vitor
    segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015 – 15:32 hs

    Ela não vai renunciar jamais, o PT é um partido porco que não vai abrir mão do Poder, é capaz de instalar uma ditadura (que ja vivemos e voltamos a viver agora), Ela só sairá se o Povo for as Ruas e derruba-la com Impeachment, como foi com o Collor. o PT é uma Organização Criminosa.

  11. NA CORDA BAMBA
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 – 4:54 hs

    O Brasil que estava beirando o colapso já desceu a ladeira. Ou o
    povo “pensante” toma jeito e tira esta anta do poder ou vamos todos
    juntos para o inferno. Infelizmente todos nós padecemos de um grande
    mal chamado de brasileiro acomodado. Ficamos indignados com tudo
    de podre que acontece no país, porem continuamos quietos pagando
    todos os impostos abusivos, os baderneiros quebrando patrimonios
    públicos a toda hora e contra o governo não acontece absolutamente
    nada porque somos omissos e bundões !!!

  12. VISIONÁRIO
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 – 6:40 hs

    O Brasil vive hoje uma ditadura camuflada. Dizer que somos um país de-
    mocrático é como se vestisse uma camisa do Flamengo e ir torcer pelo
    Palmeiras. Se analisarmos os últimos acontecimentos deste governo mal-
    dito não precisa ser nenhum 1/2 gênio para ver que estamos financiando
    as roubalheiras há muitos anos. Pagamos impostos abusivos, sobe tudo
    neste país “democrático” e o povão não faz nada… Ironicamente é como
    se um ladrão roubasse o seu carro e ainda pagarmos para encher o tanque…

  13. mosca sem asas
    terça-feira, 10 de fevereiro de 2015 – 14:18 hs

    Renunciando ou morrendo, já vai tarde!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*