Motociclistas em manifestação de apoio a Sergio Moro | Fábio Campana

Motociclistas em manifestação de apoio
a Sergio Moro

unnamed

Um grupo de 100 motociclistas promoveu uma manifestação de apoio ao juiz Sergio Moro e à Polícia Federal no sábado (21) em Curitiba. Primeiro, o grupo foi à sede da Justiça Federal, deram um ‘abraço’ no prédio e cantaram o hino nacional. Depois o grupo se deslocou à superintendência da PF onde estão presos os executivos de empreiteiras e outros investigados pela Operação Lava Jato. Eles colocaram uma corrente e cadeados no portão do prédio para os executivos não escaparem. Também houve gritos de “Fora, Cardozo”, em referência ao ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que se reuniu neste mês, em Brasília, com advogados e representantes de empreiteiras.


9 comentários

  1. Parreiras Rodrigues
    domingo, 22 de fevereiro de 2015 – 13:46 hs

    Todo tsunami começa com uma marola..

  2. Sergio Silvestre
    domingo, 22 de fevereiro de 2015 – 14:27 hs

    Esses tontos nem sabem o que fazem,e tem que saber se as motos são Harleys,se forem esses tontos devem ser filhos dos comissionados e altos funcionários públicos com algum coroa no meio dando uma de “tchello”

  3. Perdão Total
    domingo, 22 de fevereiro de 2015 – 15:02 hs

    Burguesia revolucionária uhhhu
    Vamos pagar a conta logo.
    Quero ver quem vai baixar o preço dos serviços

  4. Cordel de Raimundo Cazé
    domingo, 22 de fevereiro de 2015 – 15:47 hs

    Cadê o APP sindicato (do José Dirceu, Genoíno e PT)?

  5. segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 – 12:10 hs

    Só coxinhas.

  6. ferreira
    segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 – 13:12 hs

    Gostei da atitude dos motociclistas, só quem não aprova esses movimentos cívicos são os IDIOTAS comprometidos e apoiadores desses lesa-pátrias; os brasileiros e brasileiras “do bem” se manifestarão no dia 15 de março, então veremos qual será a atitude da dilmá, será que ela mandará a força nacional para reprimir ou mandará seus grupos de baderneiros organizados (ptisas/simpatizantes) para fazerem quebra-quebras com inação da polícia.

  7. Dalila Costa
    segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 – 14:08 hs

    #CulpaFHC

  8. Freddy Kruger
    terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 – 11:08 hs

    Prezado Sergio Silvestre. Ledo engano seu pensar que hoje em dia motociclistas são só filhos de burgueses. Muitos são trabalhadores que apreciam motos, assim como outros apreciam carros. Entre eles estão muitos empresários, que sentem a crise direto na pele. Afinal enfrentar o transito de moto é muito mais fácil do que de carro, além da economia. Portanto, não se pode generalizar. Estão eles apoiando estas manifestações, por acharem justo. Pior é o pessoal que só reclama de tudo e de todos, mas não participa de nenhuma manifestação sequer !

  9. QUESTIONADOR
    terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 – 11:11 hs

    -O grupo de motociclistas estão apenas “aquecendo” as movimentações previstas para o dia 15 de março, aí sim, o buraco é mais embaixo e digo mais: se tiver algum manifestante sindicalizado com camisa vermelha defendendo o governo ou algum partido envolvido em maracutaia, merecerá uma “camassada de pau”!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*