Foto: Daniel Castellano – Gazeta do Povo
A Secretaria da Fazenda confirmou hoje que vai depositar a folha de pagamento de fevereiro na sexta-feira (27). São mais de R$ 1,41 bilhão que abrange a folha de pagamento dos 203,6 mil servidores ativos do poder executivo e órgãos da administração direta e autárquica, e 106 mil aposentados e pensionistas. Boatos que circulam nas redes sociais davam conta que o governo não ia conseguir garantir recursos para os salários dos servidores.
“Estamos juntando dinheiro para poder pagar a folha, guardando a arrecadação dos dias que encerram fevereiro de tal forma que tenhamos um montante necessário de recursos para o pagamento da folha. Não há qualquer inadimplência quanto aos meses de dezembro, décimo terceiro, janeiro ou até fevereiro, que vamos pagar agora”, disse o secretário da Fazenda, Mauro Ricardo Costa.
9 comentários
Existe os que atuam para tentar chegar ao consenso, e existe os tumultuadores que procuram levar ao caos.
Não existe coisa pior do que estamos assistindo, e sabemos que tem os que aproveitam-se do momento para agitar, tumultuar, sabendo o qto estão fazendo de mal para a economia do Estado. Reinvindicar é legitimo, mas pode ser feito sem destruição, quebradeiras , agressões e ofensas.
QUANDO VAI ATÉ ESTE PONTO, PERDE A LEGITIMIDADE E GANHA´SE O NOME DE VANDALISMO, DESRESPEITO .
ESTOU TORCENDO PELO CONSENSO.
E SE OS AGITADORES, APROVEITADORES, SAIR DE CENA, ISTO VAI ACONTECER, O QUE SERÁ BOM PARA AMBAS AS PARTES.
Do jeito que as coisas estão, só esperando para ver. Não dá mais para confiar neste governo.
Ai se não pagar o Estado inteiro para…
Para turma da baderna, a melhor opção é continuar a greve. E os alunos que se danem?
Quem está criando o pânico, a irritação, os desconfortos psíquicos que acabam por refletir no organismo é o próprio governo, sob a tutela deste maldito Mauro. Garante que os salários que ele ganha das 4 fontes de renda que o beto deu a ele como ‘PRIVILÉGIOS” serão os primeiros a ser depositados. NÃO FAZ MAIS O QUE A OBRIGAÇÃO CARCARÁ SANGUINOLENTO.
Ah! Só agora eu entendi o verdadeiro significado da expressão “choque de gestão “.
É bom os professores voltarem logo. Só assim a Clarice retoma os estudos e aprende português.
Pelo que se noticia, o secretario estrangeiro só não contará moedas quando receber seu poupudo salário acrescido dos jetons sobre reuniões em conselhos que participa. O sujeito vem de fora, faz um monte de cagadas(Beto Richa já deve estar querendo “agradecer” o desgaste político) e vai receber mais de 100 mil…
Sexta-feira ainda não chegou … será que vai???