Mac Donald condenado | Fábio Campana

Mac Donald condenado

mac donald -2

A Justiça em Foz do Iguaçu condenou o ex-prefeito Paulo Mac Donald (PDT) e seu assessor Wadis Benvenutti por fraude em licitação realizada em 2007. Uma empresária também foi condenada. O ex-prefeito, segundo denúncia do MP acatada pela 2ª Vara Criminal, direcionou a licitação para contratação de empresa que captava recursos junto aos governos estadual e federal. Mac Donald foi condenado a dois anos e três meses de detenção em regime aberto, convertido em duas penas: não pode exercer cargo público ou eletivo pelo mesmo período e deve arcar com multa no valor de dez salários mínimos.


6 comentários

  1. quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 – 11:45 hs

    CADE UNS CUUUPANHEEEEEEIROS???QUEM VAI DEFENDE-LO???NÃO NÃO ELE É BONZINHO KIÉ ISSO NUM É CUMPANHEEEIRO POIS ESTÃO DESCOBRINDO AS MARACUTAIA!!!!

  2. quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 – 13:02 hs

    O ex prefeito de Foz do Iguaçu tem contra si inúmeras ações penais, se continuar assim é um sério candidato a hóspede da LAUDEMIR NEVES (CADEIA). Assim caminham os maus gestores e o resultado não pode ser outro.

  3. Edson Erasmo Porta
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 – 13:43 hs

    E com essa ficha suja, ainda queria pedir impeachment do nobre deputado Ademar Trajano? Vai se enchergar!

  4. Roberto
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 – 14:01 hs

    Achei que o fosse o outro… O de Curitiba… Vulgarmente conhecido por Mac Mato…

  5. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 – 14:11 hs

    O proximo vai ser o BURGUER KING.

  6. Alaor
    quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015 – 16:25 hs

    Pqp. se os juízes demoram tanto tempo e gastam uma fortuna para chegar a um veredito deste. E muita sacanagem, roubar neste pais e o mesmo que comer mamão comas açúcar as condenações são uma vergonha, verdadeira piada.Um chute com os dois pês no saco de todos os cidadães do nosso pais.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*