Acontece neste exato momento no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a reunião do Governo do Paraná com as lideranças da APP-Sindicato e representantes dos professores grevistas. No encontro, conduzido pelo chefe da Casa Civil, Eduardo Sciarra, o governo ouve as reivindicações dos educadores e tenta chegar a um acordo para que a greve acabe. As fotos são de Orlando Kissner.
17 comentários
Tem deputado do Camburão também ! rs
CADE O GOVERNADOR,ESTÁ FORAGIDO?
GOVERNADOR CORTA O PONTO
DEIXA DE PAGAR QUEM ESTA SEM TRABALHAR
Parabéns aos professores do Paraná.
Passando os olhos nos comentários, percebo que muitos desaprovam o movimento dos docentes do Paraná, é uma pena que o animismo dessas pessoas ou interesses provoquem uma interpretação equivocada da manifestação.
Tenho amigos na educação que me relataram que o movimento iniciou extra sindicato, professores aviltados com o tratamento que este governo tem dado para a educação, começando pela indicação de um secretário de educação que defende um sistema behaviorista de ensino, que alicerça o sistema tradicional do grupo Positivo, em um sistema estímulo – resposta, que valoriza estudantes que memorizam, repetem e reproduzem. Porém não adquirem conhecimento e sim apenas repetem de forma automatizada, teoria de aprendizagem que remete ao que Pavlov, experimentou no início do século 20.
Clamo que os comentaristas não sejam levianos em relacionar também como o governador faz, que a culpa é dos petralhas, vamos para uma análise mais profunda e não gritando fatos, que encerram o diálogo e que caracterizam aqueles de pouca razão.
Sergio Silvestre, foragido porque? Por acaso ele faz parte da turma do PT ? Crie vergonha e deixe de apoiar bandidos do PT.
Isso mesmo junior MARIANO, tem mesmo que cortar o ponto desses grevistas, descontar os dias parados assim como fazem em qualquer empresa, não trabalhou não recebe, e se bobear tem que ver a parte legal dessa greve e dar justa causa prá esses caras.
Frida, deputado no camburão começa semana que vem quando o Juiz Sergio Moro começar a decretar a prisão do resto da PTzada. Vai ter até senador, Gleisi hoffmann… e cia
A psdbzada tb vai para o ferro na lava-jato!!
Fato, Mirian!
Vai faltar camburão para essa corja de vadios!
E a falta de repasse do governo federal?
E o salário de 30 mil da esposa do deputado de oposição?
#vamosacordarmeupovo
Concordo com o JUNIOR Mariano corta os dias desses baderneiros.Quem está pagando tudo isto ai? Carro de som viagens, comida ,sonzão Quero ver a cara quando sair o nome de alguns DEputados do Lava Jato……Não é justo receberem sem trabalhar!
Corta o ponto suspende férias (igual ao governo mineiro) -não precisa pagar o terço.
A população já está de saco cheio com essa baderna.
Porque não falam da DILMA nestes protestos? PTzada
Acho que as crianças estão aprendendo mais assistindo televisão, o nível dos professores é muito baixo. E querem ganhar mais. Aposentadoria com 25 anos de serviço – kkkk é mole?
Mirian Waleska, não se esqueça do Álvaro Dias! Brahhhhh
Júnior Mariano não sabe o que fala!
Mulher feia não gosta de mulher bonita né Walesca é duro ter nascido do avesso.
Beto Caloteiro e covarde não deu as caras, fugiu como um rato de esgoto.
Professor precisa ser valorizado no Brasil, todos passam por um professor para ser quem são em suas vidas.
Já falei: não adianta posar de bom moço e ir para Porto Belo, enquanto o circo pega fogo aqui.
Pague o que deve e não bufa!
Sergio Silvestre – Onde você tá vendo mulher bonita nesta foto?
Além de ser vocacionado a apoiar partido corrupto, Senador truculento, tem péssimo gosto pra mulher!