Richa aumenta recursos para ciência e tecnologia | Fábio Campana

Richa aumenta recursos para ciência e tecnologia

Nem tudo é maldade nas medidas do governo, como o PT quer fazer parecer. O pacote do governo Richa encaminhado a Assembleia altera a destinação dos recursos de ciência e tecnologia, aumentando de 1% para 1,5% o percentual a ser destinado para fomento de pesquisa científica e tecnológica e fixa em 0,5% a parcela destinada ao Fundo Paraná.


7 comentários

  1. FUNCIONÁRIO PUBLICO
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 0:04 hs

    E QUEM ESTA PAGANDO A CONTA???OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS CONCURSADOS , OS BAGRINHOS NA REALIDADE, ALIAS SEMPRE SOBRA PROS PEQUENOS. O QUE PINTA DE NOVO SEMPRE É NA B….DO POVO

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 8:34 hs

    É pra rir,ele se apossou de um dinheiro que veio para a UEL para pesquisas de vírus em animais e agora vem com essa balela que vai aumentar em pesquisas sem nem o ensino básico ele tá pondo dinheiro.
    Tem que parar de mentir para a população e os Londrinenses morrendo aqui nas ruínas das obra da 445 que eu já profetizava,vai ser uma catedral de Barcelona apelidei.

  3. Petrukio
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 9:02 hs

    Na verdade cortou em 50% o orçamento da Ciência e Tecnologia. Pois a parcela destinada ao Fundo Paraná era de 1%, e não 0,5%.
    No mais, o “aumento” vai pra pagar salário de professores. Ou seja, folha de pagamento. Folha de pagamento não é investimento em C&T.

  4. Paulo
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 9:21 hs

    Me engana que eu gosto.
    Me bate, me surra, me mata.
    E depois de morto…me dá um selinho!
    Ahhhh… vá!

  5. COMANDO
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 9:51 hs

    Não se mexe em direitos adquiridos, jamais…

  6. Alvino Rodrigues Magalhães
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 10:03 hs

    O autor desta matería deve estar querendo curtir com a cara dos leitores, isso é vergonhoso. Não se justificar um Estado destinar 1,5% dos recursos para a ciência e tecnologia.

  7. ex-funcionário
    sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 – 12:32 hs

    Me explique o porque da Fundação Araucária que pertence a SETI, estar com o Conselho Superior e os 3 diretores indevidamente e recebendo altos salários quase 4 anos… não querem largar o osso… O porque minhas denúncias ao MP/PR Setor Fundações foram enviadas a Proteção ao Patrimônio Público??? Quem deveria analisar não é o MP/PR??? Já estão fazendo corpo mole…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*