Em Itaipu, tudo pode mudar, menos o Samek | Fábio Campana

Em Itaipu, tudo pode mudar, menos o Samek

samek-780x278
Itaipu vai abrigar gente da trupe de Requião e da banda do PT, as duas turmas derrotadas em 2014. Uma das figuras mais ligadas a Requião, o advogado e ex-secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delarazi, o Lulinha, deverá ocupar a diretoria jurídica da empresa.

O ex-deputado estadual Elton Welter, do PT, vai para a diretoria do meio ambiente, no lugar de Nelton Friedrich.

O engenheiro Jorge Samek, do PT, será mantido na presidência. Na crise de energia, Itaipu segurou a barra e em 12 anos de gestão, nem uma dúvida sobre a competência e lisura de Samek.


10 comentários

  1. Geraldo
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 12:35 hs

    Que absurdo colocar o incompetente advogadinho Lulinha, também conhecido como Rambinho, na diretoria jurídica te tão importante empresa, uma lástima essa politicagem barata!

  2. Danuta Kojo Machado
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 12:53 hs

    Muito Feliz pelo Delazai, fez excelente trabalho em Jaguariaiva, na Secretaria, enfim por onde passa é sinonimo de trabalho, honestidade, determinação. Parabéns Lulinha, continue assim contribuindo com seu excelente trabalho para com o nosso Paraná.

  3. Juca
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 13:19 hs

    Uma barbaridade colocar esse capacho do Requião conhecido como Lulinha, analfabeto funcional. Prova de que no Brasil vagabundo se dá bem!

  4. Chrystian Sobania
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 13:23 hs

    Gostei da indicação do Delazari, entende da parte jurídica, sério e competente, achei malicioso colocar como “Lulinha”, o pessoal chama de “Lula” pelo nome de Luiz, de forma amiga.

    Boa indicação pelo Governo, neste ponto acertou a Presidente Dilma.

    Chrystian Sobania

  5. Geraldo
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 13:24 hs

    E lá vem o próprio, ou quem sabe seja o Benê, se travestirem de Danuta Kojo (haja criatividade pra criar pseudônimos) para elogiar coisinhas íntimas de estreita relação com o senil e decrépito senador do baixo clero…

  6. Do Interior.....
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 14:07 hs

    Está quito em Itaipu porque este é outro antro de perversões e desvio de dinheiro público. Só que ao contrário da Petrobrás, Itaipu é intocável para investigações. É imune, não pode ser verificada, consultada, auditada, etc.. Aí deve haver outro rombo de bilhões desviados para os marginais do poder.

  7. TROLL
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 15:44 hs

    O “lenhador de bonsai” está de volta? Vixeee… E pelas mãos do Pinóquio! Vixeee outra vez.
    Como bem disse o Do Interior : abram a caixa preta de Itaipu e verão quanta merda brotará.
    Começem pelos tais Equilíbrios financeiros dos Contratos com as Empreiteiras( que vem desde os tempos da obra, pasmem! )e passem pelos Programas Ambientais.
    Fica a sugestão.

  8. FUI !!!
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 17:01 hs

    Itaipu como a Petrobras continua sendo o esgoto das empresas onde
    se colocam os incompetentes desempregados. Este é o Brasil que usa
    a camiseta vermelha do PT !!!

  9. ser loque gomes
    segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015 – 22:38 hs

    Eita paizinho mequetrefe mesmo! Delazari no jurídico da Itaipu? Isso é uma vergonha mesmo, nada fez pela segurança do Estado e deixou uma ferida profunda na área da segurança com seus “devaneios” de “cavaleiro da justiça”, que de justiça nada tinha! Só pra lembrar: nem todo mundo engoliu o “acidente” com a cante revolver, ok?

  10. Preocupada
    terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 – 18:32 hs

    Que troca justa!!
    Nelton Miguel Friedrich por Elton Welter!!
    Um é congressista noa 10 com um currículo de causar inveja!!
    Nelton Friedrich

    Formado em direito, especialista em desenvolvimento sustentável, foi Deputado Estadual e por duas vezes eleito Deputado Federal. Como membro da Assembleia Nacional Constituinte apresentou 535 propostas, tendo 141 parcial ou integralmente acatadas. Dedica-se a causa ambiental a décadas seja como: legislador, ativista ambiental. Foi secretário de estado do Governo do Paraná, nas áreas de Energia (Copel) – Meio Ambiente, Controle a Erosão, Saneamento e Habitação Popular. Ocupou por três anos a presidência dos Conselhos Estaduais de Meio Ambiente, de Saneamento (Sanepar), (Cohapar) e de Meio Ambiente – Superintendência de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Paraná (SURHEMA). Atualmente é diretor de Coordenação e Meio Ambiente da ITAIPU Binacional, Coordenador do Programa Cultivando Água Boa que atua por meio de ações/projetos de responsabilidade socioambiental, objetivando a correção de passivos ambientais e ações preventivas na Bacia Hidrográfica do Rio Paraná, parte três (BP3).

    Elton Welter
    Técnico em Agropecuária pelo Colégio Estadual Presidente Castello Branco e depois em Filosofia pela UNIOESTE,Foi assessor parlamentar do primeiro vereador eleito pelo PT em Toledo, Aldeni Araújo, Deputado não reeleito nas ultimas eleições.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*