Dois na goela de Lula | Fábio Campana

Dois na goela de Lula

Lula acompanha a movimentação dos ministros que compõem o núcleo político mais chegado a Dilma Rousseff e, se pudesse, afastaria dois, de cara. Aloizio Mercadante, da Casa Civil, é o primeiro: o ministro tem dito que, no terceiro trimestre deste ano, a economia brasileira estará em ordem, o ex-presidente sabe que não será assim e que ele fala muito – e erra metade do que fala; o segundo é José Eduardo Cardozo, da Justiça, enfiado agora nesse affair de encontros com advogados de empreiteiros presos. Por Lula, nunca teria sido nem ministro.


3 comentários

  1. terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 – 18:46 hs

    Este Cardoso,e alqueroso,quer acabar com o Lava Jato,Os Brasileiros devem colocar as suas vidas,como coloco a minha,estes heróis do Brasil como Joaquim Barbosa e Sérgio Moto.

  2. Juca
    terça-feira, 17 de fevereiro de 2015 – 21:23 hs

    Esse José Eduardo Cardozo só não fez cag… no cargo quando tirou licença para operar as hemorróidas!

  3. Do Interior.....
    quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015 – 12:50 hs

    José Eduardo Cardozo, está mais para presidente do PT, Rui Falcão do que para Ministro da (in)justiça. E ainda corremos o risco deste traste petista ir para o STF livrar o pessoal do petrolão, pois os empreiteiros estariam animadíssimos com uma garantia de Cardozo, de que estava tudo certo para que pudessem se livrar da cana.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*