'Curitiba vai parar' vai reunir milhares contra Gustavo Fruet | Fábio Campana

‘Curitiba vai parar’ vai reunir milhares contra Gustavo Fruet

O coletivo “Se a tarifa aumentar/Curitiba vai parar” pretende reunir seis mil pessoas contra o aumento da tarifa na próxima terça-feira, 10, às 19h no Boca Maldita. “(O prefeito Gustavo) Fruet tem a coragem de aumentar a tarifa mesmo sabendo que quatro relatórios (TCE, Urbs, CPI e Sindicatos) apontando que a tarifa está superfaturada e que deveria custar entre R$ 2,25R e R$ 2,32. Fruet sabe também que a licitação foi ilegal, pois serviu para legitimar o cartel do transporte entregando 70% das linhas à família Gulin. Mesmo diante disso, Fruet aumenta a tarifa, deste modo podemos afirmar que ele é parte da máfia do transporte”, diz a convocação ao ato. No último protesto, na quinta-feira, 5, mais de 1,2 mil pessoas foram às ruas contra o aumento da tarifa.


6 comentários

  1. RR
    sábado, 7 de fevereiro de 2015 – 12:20 hs

    É CLARO,QUANTO QUE ESSE INÚTIL RECEBEU DE PROPINA DESSAS EMPRESAS PARA FAZER AS CAMPANHAS,DELE E DA ANTA MANCA 171.

  2. Zangado
    sábado, 7 de fevereiro de 2015 – 14:54 hs

    Povo mal informado ou informado tendenciosamente comete desatinos desse tipo.
    A tarifa é um componente que implica o Estado e também a origem do problema causada pelo atual governador quando prefeito.
    Fruet, bem ou mal, definiu-se diante da sua realidade que é Curitiba.
    Já o governador Richa vem dissimulando sua responsabilidade no contexto geral.
    Ele foi reeleito, o menos pior dos candidatos, agora não se acha com o dever de prestar sua contribuição, seja porque é causa do problema seja porque sua já proverbial inapetencia para governar o impede de agir.

  3. sábado, 7 de fevereiro de 2015 – 15:25 hs

    Licitcao foi ilegal, quando foi e quem era o prefeito, contratos iguais ao do pedagio, ninguem consegue reverter, Lerner e Richa sem duvidas serao lembrados pela eternidade, os piores de todos os tempos

  4. Moisés Fróes
    sábado, 7 de fevereiro de 2015 – 22:32 hs

    Esse pessoal está com toda razão nesse protesto mas…tenho uma outra pergunta…Cadê os 88billhões que o Lula e a Dilma que sumiram da PETROBRAS e os 500milhões que os corruptos do PT, o Lula a Dilma e outros bandidos enfiaram em seus bolsos, roubaram da PETROBRAS e dos brasileiros de VERDADE. FAÇAM PROTESTOS POR ISSO TAMBÉM.

  5. Roberto Santos
    domingo, 8 de fevereiro de 2015 – 11:05 hs

    Deveriam ir la na Urbs fazer este protesto. É la que está o da problema.O Prefeito é só uma parte. A gestão(péssima) da Urbs, levou a este desmantelamento do RIT.

  6. domingo, 8 de fevereiro de 2015 – 14:20 hs

    O descontentamento é geral , esfera municipal,estadual e federal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*