Enquanto anuncia disposição para o diálogo e colaboração política com o governo do estado, o prefeito Gustavo Fruet (PDT) mantém em seu gabinete uma equipe que opera agressivamente contra o governador Beto Richa e seus aliados.
O chefe de gabinete do prefeito, Ricardo Mac Donald, por exemplo, patrocinou uma ação judicial pedindo a cassação do mandato do novo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), que foi líder do governo nos últimos quatro anos.
A ação de Mac Donald se fundamenta em uma inconformidade na prestação de contas eleitorais do deputado Traiano (0,83% do total), porcentual que o próprio Ministério Público Federal avaliou como insignificante. A ação de Mac Donald foi prontamente arquivada pela Procuradoria Regional Eleitoral do Ministério Público Federal, que no despacho destacou “que é não passível nem mesmo de ensejar desaprovação de contas”.
9 comentários
Mais uma trapalhada do Mac Donald? Não é à toa que o Fruet está com a aprovação lá embaixo depois de decepcionar todos curitibanos que votaram nele.
Não me surpreende o desastre Fruet. Basta ver com quem ele anda: o PT e o Mac Donald.
Talvez essa tenha sido a melhor coisa que essa eminência parda da PMC tenha feito até hoje….
Por favor o dr Ricardo MacDonald é secretário de governo, fica difícil de dar credibilidade à sua informação que, de tão tendenciosa, nem está correta.
Típico desse medíocre do McDonald, o mundo pegando fogo, o Fruet naufragando no descrédito total, e ele envolvido em suas picuinhas.
É verídico essa perseguição ! Quero ver quando o poder sair do poder, não sobrará pedra sobre pedra
é engraçado, esse mac donald é encarregado de carpir o mato de curitiba. não encontra tempo para isso, visto que a cidade está um matagal de assustar, mas tem conseguido encontrar espaço na agenda para fomentar intrigas entre os poderes.
Mac Mato tem trabalhado demais… não tem sobrado tempo pra cuidar das calçadas e dos matagais de Curitiba.
Com um amigo deste, o Fruet tá perdido…
Com um chefe de gabinete como este não é para menos que o governo do Não-faz-nada está deste jeito. De mal a pior.