Ao PMDB, Lula critica governo e pede conversa séria entre Dilma e Cunha | Fábio Campana

Ao PMDB, Lula critica governo e pede conversa séria entre Dilma e Cunha

do Painel, Folha de S. Paulo:

Lula foi recebido para “umas cervejas e um churrasquinho” na residência oficial do prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), na quarta-feira à noite, véspera de seu encontro com Dilma Rousseff. O ex-presidente criticou a articulação política do Palácio do Planalto e disse que a presidente deveria chamar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para uma “conversa séria” o quanto antes, segundo convidados. O petista defende que o vice Michel Temer se envolva diretamente na articulação com a Câmara.

Preleção Na conversa, da qual participaram também o governador Luiz Fernando Pezão e seu antecessor, Sérgio Cabral, Lula criticou a inação do PT no Congresso.

Saudades O ex-presidente relatou que não tem sido muito ouvido pela presidente —a quem chamou de “Dilminha”—, mas estava animado com a conversa que teriam.


3 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 – 10:55 hs

    LULA CONVERSA SÉRIA COM O CUNHA, NÃO PODE ACONTECER, VOCES NÃO VÃO FAZER ELE ENTRAR NO MEIO DE VOCES…

  2. Juca
    sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 – 11:01 hs

    Bem que podia cair um raio no encontro da Dilma Youssef e do Lula, torrando os dois.

  3. sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 – 12:45 hs

    Na frente dos Peemedebistas ele fala mal dela, tão somente para agradá-los, mas os mesmos já estão vacinados contra a EBOLA PETISTA, que quer mandar em tudo e em todos.Quer que a Dilma converse, ou acerte algum meio de corromper o Presidente da Câmara, este é bagre ensaboado, escorregadio e que não se deixa levar pelos cantos e encantos da sereia petista. Eles não perdem a esperança, após a derrota na Câmara. de tentar mandar, novamente na mesma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*