Acidente em navio-plataforma deixa feridos no litoral Norte do ES | Fábio Campana

Acidente em navio-plataforma deixa feridos no litoral Norte do ES

do G1:

Um acidente em um navio-plataforma deixou feridos e possivelmente mortos nesta quarta-feira (11) no litoral Norte do Espírito Santo.

De acordo com o coordenador do Sindipetroleiros do Espírito Santo, Paulo Rony, houve uma explosão em um navio fretado, com tripulação terceirizada, a serviço da Petrobras. Essa explosão, segundo ele, deixou 3 mortos.

Segundo a Infraero, feridos foram socorridos de helicóptero, no Aeroporto de Vitória. O acidente teria ocorrido por volta das 12h.

Segundo a GloboNews, a Petrobras confirmou que houve um acidente no navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus, em Aracruz.

A Infraero informou que o aeroporto está operando normalmente, mas que às 13h50 houve acionamento do plano de contigências, um procedimento feito quando há qualquer tipo de emergência. A assessoria disse ainda que o aeroporto está recebendo helicópteros com vítimas e ambulâncias para moverem os feridos.

O coordenador do Sindipetroleiros do Espírito Santo, Paulo Rony, contou que soube do acidente no navio plataforma através de um fluxo de comunicação que existe no sindicato é informado dos acidente que acontecem na plataforma.


2 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 16:01 hs

    A bruxa está solta na PeTrobrás. E haja bruxa nisso…

  2. quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015 – 18:52 hs

    Aos diretores petista tudo,aos funcionários trabalhadores ,falta de segurança,acabaram com a Petrobras. Maldita e esta administração petista que esta acabando com o BRASIL, já roubaram tudo,sob comando de
    Lula e Dilma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*