“Vamos enxugar gelo” é o grito de ordem entre os invasores da Assembleia. A maioria não é servidor público ou professor. São funcionários da APP, professores ligados ao PT, integrantes da UJS, MST, PSTU, PSOL, que seguem as orientações dos deputados do PT.
Na crista da onda está o MST, ativistas do grupo, com uma certa experiência em invasões, comanda a festa, regada a muito bolo, refrigerante e cerveja. Estatelados em berço esplêndido aproveitam cada segundo da farra. “A maioria aqui não trabalha, culpa do Beto, então, tempo é o que não falta. Vamos ficar aqui meses se preciso”, dizem os ativistas.Confira as fotos.
32 comentários
Os professores estão do lado de fora. Achei que já haviam percebido isso.
O que você chama de invasores nós chamamos de Professores, o qual o senhor tambem teve para lhe ensinar
É MUITO ENGRAÇADO!!
QUANDO NÃO HAVIA DEMOCRACIA O POVO RECLAMAVA.
QUANDO O REGIME MILITAR FECHOU O CONGRESSO NACIONAL, NINGUÉM SENTIU FALTA.
AGORA HÁ UMA DITADURA DOS PROFESSORES – DE BAIXA QUALIDADE NOS íNDICES DO IDEB – QUERENDO QUE UM PODER CONSTITUÍDO CURVE-SE A SUA INCOMPETÊNCIA!!
O POVO TINHA QUE IR ATÉ A FRENTE DA ASSEMBLEIA DE MANDAR ESTES PROFESSORES INCOMPETENTES DE VOLTA PARA A SALA DE AULA – PARA APRENDER ALGUMA COISA – DEPOIS PARA A SALA DE AULA TRABALHAR.
A POSTURA DESTES PROFESSORES DEMONSTRA CLARAMENTE PORQUE HOJE O PROFESSOR NÃO É RESPEITADO
Encerrada sessão, com o povo não se brinca…
Independente se existe ou não outros “infiltrados”, não é razoável enviar para a Assembleia um conjunto de medidas deste tamanho sem realizar nenhuma negociação antes. Portanto, todo o apoio aos manifestantes e temos que trazer o governo para esclarecimentos e negociação.
Os botecos do Centro Cívico nunca venderam tanta cerveja em tardes de segunda e terça feira (as quais eu presenciei). Professores ou simpatizantes, todos identificados pela camiseta da APP e afins, bebendo a tarde toda e com o semblante de pessoas muito felizes e não o contrário.
Nas tomadas, instaladas em postes, aproveitavam para carregar seus Iphones (é, o poder de compra tá alto, pois além dos botecos, o shopping muller faturou muito, pois milhares de “professores” saíam do mesmo cheio de sacolas de compras)
Pelo menos o cheiro de certa erva do bem estava presente na região.
Então é isso pessoal, até a próxima! fui
PROFESSOR NAO FAZ ISSO ,, PROFESSOR ENSINA , EDUCA, QUE EXEMPLO PARA OS ALUNOS.
BASTA VER A QUALIDADE DO NOSSO ENSINO, CADA VEZ PIOR..
IDEB CONFIRMA.
FORA BETO RICHA. FORA DILMA. E LEVEM JUNTOS TODOS ESTA CATREFA INÚTIL DE POLÍTICOS CORRUPTOS QUE ACOMPANHAM VOCÊS, TAMBÉM NÃO ESQUEÇAM DO PT, PSDB E PKP…
Cavalo e cachorro morreram de fome, ainda bem que tem bomba! Pau neles, fechem as escolas, não serve pra nada!
Tempera eles com Pimenta!!!
Tem um careca no blog do Ismael, pau mandado do Requião, esta ao vivo incentivando a baderna e a violência, porque os órgãos de inteligência já não pegaram o terrorista careca.
Pelos comenta rios acima alguns então acham que os professores que estão ali não podem ir ao banheiro,não podem beber nem comer.
Será que vocês ainda não perceberam que isso é um marco aqui no Paraná nunca.
Voces vivem aqui no blog vociferando que o Brasil está cheio de ladrões,que precisamos dar um basta nisso e quando uma categoria composta de funcionários publico da esse exemplo vocês acham errado?.
Voces já pararam para pensar na qualidade ruim de deputados que temos,vocês sabiam que o Parana é o estado do Brasil considerado o antro da corrupção.
Voces não percebem que sempre aqueles mesmos ´´e que dão guarida a esses desmandos.
Chega gente,até certos jornalistas e blogueiros coram de vergonha de algumas de suas postagens para as vezes por estar alinhado ter que mostrar,
Acabou,podem escrever,o Beto Richa acabou,e olha se os seus Judas que criou não lhe de o beijo da morte.
quero ver MST, PT, APP, PSTU ,, NA MANIFESTAÇÃO CONTRA A DILMA
NO DIA 15-03
Se não são os professores que estão em greve,como explicar a paralisação de 100% nas escolas.Me engana que eu gosto,conte outra piada com humor melhor.O pior cegoé oque não que enxergar.
Tirando os exageros de meia dúzia….Foi uma vitória do povo…..Caiu a bastilha,como citou o colunista Nascimento da Gazeta do Povo.Esses fatos são lições,para muitos gestores públicos,quando precisam fazer mudanças,precisam,dialogar,conversar, não GOELA abaixo,seu governador BETO RICHA,mandar um projeto desses,na semana que inicia o ano letivo,e sem professores para a Assembléia,foi pura NITROGLICERINA….Levou………..
Acho que os professores do Paraná tem direito a se manifestar, desde que, como qualquer cidadão civilizados não causem dano ao patrimônio publico ou vão além do seu constitucional direito de manifestação. Depredação e invasão com violência e uso da força não corresponde a quem deve vencer por argumentos e não pela truculência.
Avestruz enfia a cabeça na terra e deixa a bunda de fora. Seriam estes professores a v e s t r u z e s?
A presidANTA, tomou posse dizendo que EDUCAÇÃO seria a prioridade da NAÇÃO, mas 15 dias depois seu governo (?) corta SETE BILHÕES DE REAIS (R$ 7.000.000.000.00) da verba educacional e não se vê nada contra esta aberração por parte destes que dizem ser PROFESSORES…..
Se não forem avestruzes, são cegos e analfabetos políticos por não verem que o mal maior esta vindo de cima…..
GOSTARIA DE VER UMA PESQUISA ENTRE OS INVASORES. da intenção dos mesmos irem ou não nas manifestações do 15 de março próximo pelo impeachment da dilMAIS…
Este método badernista-stalinista-leninista do lulopetismo e seus asseclas deve ser utilizado no futuro próximo contra o Congresso em Brasília, sobretudo se sobrevier o impeachment de madama presidenta. Quem viver, verá.
Porque esses calhordas DOS PARTIDECOS e SINDICATOS não protestam pelo aumento dos combustiveis, energia, cortes do seguro desemprego e principalmente pelos roubos da PÈTROBRÁS. E a professorada querem também seus privilégios como passe livre mesmo estando sem atividade.
Policia tinha que chegar junto desses vandalos.
Fabio se você conseguir provar o que escreveu te dou a razão se não conseguir cai mais ainda o seu conceito.
Esses deputados que estão insuflando a população, pois professores são poucos, para invadirem a Assembleia deveriam ter seus mandatos cassados por QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR. Os professores fazendo tal baderna, estão sendo MASSA DE MANOBRA do PT, dão dando BELO EXEMPLO para seus ALUNOS. Vai chegar o dia em que os alunos entrarão em GREVE devido a qualidade de ensino no Paraná, que no índice do IDEP caiu de primeiro (1°) lugar para o décimo (10°) lugar. Com a palavra os professores.
Não estou aqui para defender este ou aquele, muito menos para dizer quem tem razão.
Mas os erros vem de cima. O Estado do Paraná esta falido a tempos, o senhor Governador foi a televisão para dizer que estava tudo bem, assim como a Presidente da República fez o mesmo.
Acham que a mentira iria durar para sempre?
Agora porquê estes manifestantes não foram para a porta da Assembléia quando aprovaram auxilio alimentação, diga-se de passagem retroativo em quatro anos, e auxílio moradia que agora está seguindo o mesmo processo para juízes e desembargadores, auxílios estes imorais sob todos os aspectos
É o velho ditado, pimenta só arde nos olhos dos outros, quando ardeu no funcionalismo tomaram atitude, quando tiveram a oportunidade de se manifestar a favor da sociedade, se omitiram?
Que comentário absurdo, vc acha que nós não temos opinião própria?que eu saiba a grande maioria desse pessoal são professores.
Quando você não sabe o que fazer com esse precioso bem chamado liberdade, você pode perdê-lo… Alguns tigrões frente à Alep são verdadeiras tchutchucas em sala de aula.
o q esses vagabundos com bandeirinhas do pstu, estão fazendo ai no meio? tem que tirar essas bandeiras de políticos do meio, não pode aceitar esses canalhas, isto é sujeira.
INVASORES NÃO, A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PARANÁ É DO POVO, POR ISSO QUE EXISTE AS GALERIAS, É PARA O POVO PARTICIPAR.
ANTEDEMOCRATICO E ESSE GOVERNO QUE QUER SE APOSSAR DO DINHEIRO DA PREVIDENCIA DO ESTADO PARA PAGAR SEUS ROMBOS DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO.
EM OUTUBRO AS CONTAS ESTAVAM EM DIA. PORQUE SÓ AGORA O GOVERNO PERCEBEU QUE O ESTADO ESTÁ QUEBRADO, PRECISOU 4 ANOS PARA PERCEBER QUE HERDOU DIVIDA DO GOVERNO ANTERIOR?
CORTE NAS DESPESAS PUBLICA DEVE SE COMEÇAR EM CASA, CORTANDO GASTOS COM OS CARGOS COMISSIONADOS, QUE SÃO MUITOS.
PARABÉNS AOS PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES PUBLICO ESTADUAL PELA LUTA QUE DEVE SEGUIR EM SINAL DE ALERTA PORQUE A QUALQUER MOMENTO ESSE GOVERNO LEVA ESSE BANDO DE DEPUTADOS PARA UM HOTEL 5 ESTRELAS E VOTA TUDO QUE ELE QUIZER.
Valdir bassai, vamos incluir nessa lista também o auxilio-moradia para quem não precisa absolutamente dela.
E por isto que tudo esta como esta, quando temos uma manifestação justa tem uns tontos que escrevem um monte de besteira, mas se todos se revoltassem com estes governantes que fazem pouco caso, com tudo neste pais , não estaríamos vivendo este caus. Que a educação e uma porcaria neste pais não discuto, mas que é um direito dos professores reclamar. No minimo toda a sociedade teria que votoar junto e não criticar.
Vergonha, Educadores tomando este tipo de atitude.
Sem compostura, falta de educação.
Gente agora vamos para o Carnaval, com a marchinha: Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Betoooooooooooooooooooooooooooooooooo
Richaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lugar de Ladrão é no Camburão!
Mamãe eu quero, mamãe eu quero os 8 bilhões dos servidores do Paraná, traz, Romanelli, Traiano e o resto dos deputados para gastar, para gastar o dinheiro da aposentadoria dos servidores do Paraná!
Ninguém invade o que é seu. A ALEP é do povo do PR!
A burrice dos professores do Paraná é reconhecida nacionalmente. Além de não saberem ensinar, creditam o comando do dito movimento ao pstu,pt,e outros que não querem nada e não fazem nada.
Quanto ao Paranaprevidência uma análise do balanço mostra que lá não tem um centavo dos funcionários públicos do paraná. O dinheiro acumulado é poupança do Estado através da doação ao fundo do royalties de Itaipú nos últimos 15 anos.
Esse desconhecimento da previdência mostra essa burrice é ainda maior, não só com o ensino, mas com a vida que levam.
Criticar tudo bem, mas chamar professor de BURRO, BÊBADO E VAGABUNDO é demais. Que horror esses comentários. Só lembrando que os excessos não representam a classe que está parada totalmente. E, se alguém consegue comentar,é porque teve um BURRO que lhe introduziu no mundo da escrita.
Esses radicais do PSDB estão lunáticos.