"Urnas aposentaram Requião, diz Doático Santos | Fábio Campana

“Urnas aposentaram Requião, diz Doático Santos

unnamed
Militantes peemedebistas preparam para o próximo dia 20, terça-feira, o lançamento da Tendência PMDB Social e Popular. Segundo Doático Santos, secretário-geral do partido em Curitiba, a frente vai “se contrapor aos usurpadores que estão na direção do partido sem terem sido eleitos democrática e legitimamente para isto”. “As urnas aposentaram (Roberto) Requião e ele não representa mais nada para o PMDB”, disse Doático.

O ato servirá como desagravo e solidariedade ao ex-governador Orlando Pessuti, que foi destituído da direção do partido de forma arbitrária pelo grupo de Requião. “Pessuti sofreu uma perseguição por um tal de Rodrigo da Rocha Loures, que não tem a mínima representatividade perante a militância peemedebista”, acrescenta.

O lançamento do PMDB Social e Popular marca também um ano da aliança democrática entre peemedebistas e tucanos para a campanha vitoriosa do governador Beto Richa. O ato de lançamento da tendência acontece às 19h no restaurante Porta Romana, em Santa Felicidade.


11 comentários

  1. Papa Légua
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 21:28 hs

    Doático de novo não.
    Socorro gente!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Rock
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 22:30 hs

    Doático você sempre foi um lambe botas, lambeu as do Requião e agora lambe as do Beto, mais vai ser bobo assim lá nos cafundos, não aprendeu que o Requião é o PMDB e o PMDB é o Requião quando ele sair desse partido ele acaba no Paraná..

  3. PORTUÁRIO
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 23:53 hs

    Requião – “Não se pode depender da saúde física e mental de um homem” (de um assessor de Hitler); essa citação serve também para o “crocodilo” da PF, pelas trapalhadas que aprontou no Porto, quando dispensava funcionários sem receber as verbas rescisórias, entre outras coisas, acolitado por um tal de “fiél”, aquele que passou uns dias na cidade de Piraquara, para se deliciar com o leite daquela localidade, que dizem que é “muito bom” para o tratamento de sujeitos abjetos!

  4. Bernardo
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 0:33 hs

    Doático seu falastrão! Vem aqui para o interior para vc ver se o Requião esta aposentado! Vem consultar os diretórios municipais para a gente dizer o quanto amamos trairas como vc e tantos outros que apoiaram o beto. Venham laranjas o interior vos aguarda!

  5. QUESTIONADOR
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 12:27 hs

    -Na verdade, este partido, o PMDB, deveria ser extinto à nível nacional e por aqui, no Paraná, não seria diferente.
    -Um partido que teve uma história de oposição contra o Regime Militar, se tornou uma “prostituta de luxo”, vendendo apoio em troca de cargos, secretarias e ministérios e pior do que tudo isso, envolvimento direto em escândalos de corrupção…

  6. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 12:27 hs

    Os três da foto também foram aposentados pelas urnas, sendo que um deles jamais ganhou uma eleição e outro está regiamente aposentado.

  7. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 13:42 hs

    Doatico hoje é o grão Vizir do Parana.que coisa né.

  8. joarez
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 14:59 hs

    Só bobo contesta a aposentadoria forcada e antecipada de Requião, envelheceu (e muito) e não fez sucessor, enfim, acabou…
    Mas o Doático nunca será aposentado pelo fato de jamais ter existido na vida pública…

  9. Marco Aurélio
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 16:08 hs

    Não representam e não valem nada. Dois malandros, travestidos de bons moços. Verdadeiros traíras. Estamos aguardando eles aqui no interior.

  10. Fabiano Vicente Elias
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 – 2:49 hs

    Meu pai foi melhor

  11. Anônimo
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 – 11:55 hs

    Pois é, Bedé, mas o Rocha bem que arranjou emprego pra norinha na empresa dele

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*