TSE libera dados da eleição presidencial para PSDB auditar | Fábio Campana

TSE libera dados da eleição presidencial
para PSDB auditar

dilma -- aud.

O PSDB acertou com o TSE, os últimos detalhes para a liberação dos dados das urnas da última eleição presidencial. O partido já montou equipe de trabalho para fazer a auditoria da votação eletrônica deve começar a trabalhar na próxima semana, mais de dois meses depois de o TSE julgar o pedido feito pelo partido. A expectativa é de que um relatório final seja divulgado em 60 dias.

As informações foram confirmadas pelo advogado da legenda e coordenador dos trabalhos, Flávio Henrique Costa. Até o acordo costurado nesta semana, pessoas ligadas à equipe que vai fazer a auditoria se mostravam incomodadas com a demora na liberação dos dados pelo TSE. Segundo o advogado do PSDB, detalhes técnicos impediram que o repasse fosse feito antes.


9 comentários

  1. LUIZ
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 11:46 hs

    AGORA? NESSE ESPAÇO DE TEMPO A QUADRILHA JÁ CONSOLIDOU A MARACUTAIA.

  2. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 13:37 hs

    O psdb do Lobão e Marcelão estão trabalhando muito para dar um golpe.
    Até os grandes caciques desdentados já disseram na legitimidade da eleição,mas os reaças sonhadores vivem a cata de alguma dica para fazer barulho.No Brasil só barulho não basta.

  3. Do Interior....
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 15:07 hs

    Agora, além da quadrilha ter se apossado do poder por mais quatro anos, a empresa venezuelana que contabiliza os votos para o TSE (puxadinho do PT), já fez as “correções” para não ser encontrada a maracutaia na contagem dos votos. Puxa vida, é só olhar a quantidade de votos em branco e a abstenção nas urnas que dá arrepios. Será que eram brancos mesmo? Será que tanta gente assim faltou nas eleições?

    Da quadrilha PT, podem esperar de tudo!

  4. Luigi
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 15:11 hs

    Primeiramente, transparência e resultado por auditoria em atividades públicas, antes de serem vistos como ‘golpe de reaças sonhadores ou fazedores de barulho’, devem ser atitudes plenamente aceitas por todos como exercício de plena democracia, onde o olhar diferente de um não pode ser tomado como uma agressão pelo outro, como acabamos de presenciar em França.
    Após esta auditoria – que se espera seja bem conduzida e realizada -, a oposição deve se preparar para também auditar o processo de carga do sistema eleitoral até as urnas para as próximas eleições, acompanhando a montagem/compilação dos programas fontes (código escrito pelo programador) para módulo Assembly (linguagem de máquina) e deste, através do Assembly, para o código binário (módulo executável).
    De nada adiantará alguém ver o programa fonte adrede escrito para a análise da auditoria, se as urnas forem carregadas com módulos diferentes.
    É por isto que ninguém, MAS NINGUÉM MESMO!!!!!, pode garantir que o sistema URNA ELETRÔNICA é perfeito se não acompanhar todas as etapas, desde a geração dos programas até à carga nas urnas.

  5. quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 15:38 hs

    Sergio Silvevstre, se vc. fechar essa sua boca suja vai diminuir muito o barulho que somos obrigados a fazer para tentar salvar nossa (nossa) patria,.

  6. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 17:12 hs

    O sr deveria ter defendido sua pátria quando tinha 18 anos,não agora que até o barulho o incomoda.

  7. Tiririca
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 17:40 hs

    Penso que nesse mato tem coelho, por que?
    1. Por quê do Fuso horário para o fechamento das zonas eleitorais??
    2. Por quê as regiões SUL e SUDESTE, a apuração do resultado foram mais rápidas que o NORTE E NORDESTE, em virtude do colégio eleitoral ser maior, ou seja, o número de eleitores são em maior número;
    3. Quem são as trinta pessoas (ungidas pelo Tófoli) que participaram e ficaram confinadas durante o processo de apuração dos votos: QUEM SÃO ELAS? NOMES?., CARGOS QUE OCUPAM NO STE?;
    4. EUA e Japão as cédulas são ainda de papel;
    5. Quem atualiza os programas fonte para as urnas eletrônicas;

    PSDB, não poderá ficar na inercia e os Brasileiros também não.

  8. Raul Seixas
    quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 20:21 hs

    É preciso ‘privatizar’ o braziu inteiro para os USA!
    Escandalizaram-se com 12 mortos na França e, por aqui, gritam que ‘bandido bom é bandido morto’, com 50 MIL assassinatos oficiais por ano não resolvidos…
    Quem será que matou, hein?

  9. sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 – 9:50 hs

    com 18 anos estava estudando para dar minha contribuição a minha pátria e não fazendo anarquia como vc.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*