Seguda-feira sem ônibus em Curitiba e RM | Fábio Campana

Seguda-feira sem ônibus em Curitiba e RM

O Sindicato de Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) confirmou que não haverá nenhum ônibus nas ruas da capital e demais cidades na segunda-feira (26). A greve geral será por tempo indeterminado, de acordo com o presidente do Sindimoc, Anderson Texeira. Questionado sobre o pedido da URBS (Urbanização de Curitiba) de frota mínima de 70%, o sindicalista negou ter recebido qualquer decisão judicial e sacramentou: “Sem ônibus na segunda”.


5 comentários

  1. Curitiba 2030
    sábado, 24 de janeiro de 2015 – 18:45 hs

    Se todos começassem ir a pé, bicicleta , carro ,moto ,ou de carona e não mais usassem o transporte público, apostaria que até a passagem abaixava, exemplo se ninguém mais comprar produtos da marca boticário, os donos perderão espaço para as concorrentes, e serão obrigados a baixarem seu produto, no Brasil tudo sobe porque muitos compram só para dizerem eu comprei e nunca usam ,,, aqui e brasil e nossa gente e como um elefante o dia que souberem de verdade a força que tem , SAI DA FRENTE!

  2. Abadia
    sábado, 24 de janeiro de 2015 – 19:29 hs

    Vai ficar sem ene também. Aliás, já ficou!

  3. domingo, 25 de janeiro de 2015 – 8:57 hs

    TODA A VIDA É ASSIM QUANDO ELES QUEREM SUBIR OPREÇO DA PASSAGEM;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;HUMMMMMMMMMMMM

  4. Elder
    domingo, 25 de janeiro de 2015 – 22:40 hs

    Só a imprensa consegue localizar esses elementos para dar entrevista?
    O oficial de justiça não?

  5. Solidario
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 – 9:38 hs

    Esta correto parar 100% pois os politicos (vereador a presidente
    (legislativo,executivo,judiciario) ) tem seus salarios e + vantagens aumentado da noite pra dia e se aposentam com baixo tempo de apasentadoria com salrio e vantagens incorporado,acho justo parar sim o TCE,STF deviria se preucupar e com os autos salrios e riquesa desse que se diz trabalhar para o estado municipio federaçao enquanto ficamos quietos na calada da noite somos mordidos no dia seguinte pelos 3Poderes cade o dinheiro publico da copa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*