O Sindicato de Motoristas e Cobradores de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc) confirmou que não haverá nenhum ônibus nas ruas da capital e demais cidades na segunda-feira (26). A greve geral será por tempo indeterminado, de acordo com o presidente do Sindimoc, Anderson Texeira. Questionado sobre o pedido da URBS (Urbanização de Curitiba) de frota mínima de 70%, o sindicalista negou ter recebido qualquer decisão judicial e sacramentou: “Sem ônibus na segunda”.
5 comentários
Se todos começassem ir a pé, bicicleta , carro ,moto ,ou de carona e não mais usassem o transporte público, apostaria que até a passagem abaixava, exemplo se ninguém mais comprar produtos da marca boticário, os donos perderão espaço para as concorrentes, e serão obrigados a baixarem seu produto, no Brasil tudo sobe porque muitos compram só para dizerem eu comprei e nunca usam ,,, aqui e brasil e nossa gente e como um elefante o dia que souberem de verdade a força que tem , SAI DA FRENTE!
Vai ficar sem ene também. Aliás, já ficou!
TODA A VIDA É ASSIM QUANDO ELES QUEREM SUBIR OPREÇO DA PASSAGEM;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;HUMMMMMMMMMMMM
Só a imprensa consegue localizar esses elementos para dar entrevista?
O oficial de justiça não?
Esta correto parar 100% pois os politicos (vereador a presidente
(legislativo,executivo,judiciario) ) tem seus salarios e + vantagens aumentado da noite pra dia e se aposentam com baixo tempo de apasentadoria com salrio e vantagens incorporado,acho justo parar sim o TCE,STF deviria se preucupar e com os autos salrios e riquesa desse que se diz trabalhar para o estado municipio federaçao enquanto ficamos quietos na calada da noite somos mordidos no dia seguinte pelos 3Poderes cade o dinheiro publico da copa.