Salve o Fígaro | Fábio Campana

Salve o Fígaro

fígaro

Depois de um alagamento no último domingo (18) que danificou parte do acervo do tradicional sebo Fígaro, um dos melhores da cidade, o espaço reabriu as portas hoje e agora conta com a colaboração de clientes e amigos para compensar as perdas do último final de semana. O sebo fica no Centro, na rua Lamenha Lins, n° 62.

Em uma postagem no Facebook, Marcos Cordiolli, presidente da Fundação Cultural de Curitiba, convidou a população para ajudar na recuperação do Sebo. O convite é para que o curitibano leve um amigo ao Fígaro e compre pelo menos uma obra. O texto é o que segue:

“A Livraria Fígaro, sofreu um grande alagamento ocorrido no domingo, 18.01.2015. A catástrofe trouxe imenso prejuízo em livros, discos de vinil, cds, quadros. A Livraria Figaro é um patrimônio da cidade, captando, restaurando e revendendo obras raríssimas da cultura e da arte curitibana (e de todo o mundo) e de acervos pessoais como cartas, fotos, documentos etc. O Paulo José da Costa é também um grande incentivador e lutador pelas artes e pela memória. Mantém um rico blog com a digitalização de fotos e textos antigos.

Você está convidado para ir com mais uma pessoa na Fígaro e comprar ao menos uma obra. O que foi perdido não tem volta, mas a Fígaro e o Paulo José precisam continua com toda a energia

Marcos Cordiolli”

sebo - fígaro


Um comentário

  1. sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015 – 13:26 hs

    Depois de um período de limpeza, de secagem e retirada do material perdido, a Fígaro está funcionando normalmente. Estamos comprando, trocando e vendendo normalmente. Agradecemos a quem puder divulgar. Abraço.Paulo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*