Rossoni diz que corte de verbas vai comprometer ainda mais qualidade da educação no País | Fábio Campana

Rossoni diz que corte de verbas vai comprometer ainda mais qualidade da educação no País

rossoni - e

O deputado Valdir Rossoni, presidente do PSDB do Paraná, ficou indignado com a notícia de que o governo federal vai cortar R$ 7 bilhões da verba que estava destinada para a área da Educação neste ano. “A presidente Dilma Rousseff deu mais uma prova de que sua palavra não é confiável”, afirmou.

Ele lembrou que na posse para o segundo mandato ela divulgou o novo slogan de seu governo: “Brasil, pátria educadora”. “Era mais uma enganação. Não se passaram nem dez dias e ontem foi anunciado gigantesco corte da verba”, afirmou. “Foi o maior entre as áreas prioritárias”.

Rossoni afirmou que todos os brasileiros sabem que uma das maiores atrocidades cometidas neste país é a péssima qualidade de ensino público. “É preocupante saber que a situação pode piorar se não tiver dinheiro para investimentos na educação dos brasileiros”, afirma.


4 comentários

  1. Juca
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 – 18:59 hs

    Esse aí quer aparecer antes mesmo de assumir. Vai ser mais um do baixo clero envolvendo o Paraná, como a Barbie, O Mamona e outros.

  2. Dana
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 – 20:04 hs

    Dilma , nem conhece e nem vai dar “bola” o que Rossoni pensa !!

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 10 de janeiro de 2015 – 11:46 hs

    AINDA MAIS? QUEM GOVERNOU OS ÚLTIMOS QUATRO ANOS:?

  4. BENEDITO FIGUEIREDO
    terça-feira, 13 de janeiro de 2015 – 11:20 hs

    QUEM ESTA´DISCORDANDO DO QUE ESSE DEPUTADO DIZ, DEVE SER GENTE FANÁTICA DO PT! EU NÃO SEI COMO AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESSA ANTA, CHAMADA DILMA! DEVEM SER OS ELEITORES CORRUTOS, QUE VOTARAM NELA!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*