Requião modelo 2018 | Fábio Campana

Requião modelo 2018

unnamed

Enquanto o mundo desanda para petistas sem cargo e sem mandato, para a esquerda funcionária deixada ao relento do fim das prebendas e sinecuras, Requião, que nada tem a ver com isso, mantém a disciplina de caminhadas diárias em Camboriu, acompanhado apenas da mulher Maristela. Prepara o corpo e a mente. É candidato ao governo em 2018 e não esconde de ninguém. Até lá, pretende recompor o seu partido, o PMDB, com maioria absoluta leal apenas à sua liderança. O resto, se depender de sua vontade e gosto, estará fora.


15 comentários

  1. Beatrix Kiddo
    domingo, 4 de janeiro de 2015 – 14:52 hs

    O velho não aprende mesmo, com certeza está sofrendo da mesma Síndrome que sofre a sua, hoje desafeta, companheira presidanta, da Síndrome de Estocolmo. De tanto apanhar começou a gostar disto. Será que ainda não chegou ao balneário dos ricos e famosos da província a notícia de que o Ratinho é secretário para pavimentar a estrada que o levará a subir a rampa do Palácio Iguaçu em 2018? Se atualize velho, os processos que você responde na Justiça nem todos caducaram.

  2. Dana
    domingo, 4 de janeiro de 2015 – 17:29 hs

    Catarinenses adoram o Requião quando é Governador do Paraná, espanta exportação, Navios de Pguá e novas industrias e vão todos para Santa Catarina que esta em crescimento.

  3. domingo, 4 de janeiro de 2015 – 17:37 hs

    Vamos dar um presente de Grego,para os catarinenses!!

  4. domingo, 4 de janeiro de 2015 – 18:28 hs

    MAS NAO SERIA MAIS LEGAL O SR REQUIÃO PASSAR AS FÉRIAS EM PRAIAS PARANAENSES:/?// POIS SAÕ ELES QUE O ELEGE;;;;;;;NÉ,,,,,EU TAMBEM COMO MUITA GENTE GOSTARIA DE PASSAR EM CAMBORIÚ……..MAS LÁ É TUDO MUITO CARO..E O MAR É SUJO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. Cesar
    domingo, 4 de janeiro de 2015 – 19:55 hs

    Está desfrutando da aposentadoria paga pelo contribuinte paranaense…

  6. Cajucy Cajuman
    domingo, 4 de janeiro de 2015 – 21:37 hs

    Em 2018, quem sabe, ele terá que pegar pela frente o Ratinho Júnior, além dos nomes que se destacarem no governo Beto Richa e, eventualmente, saírem candidatos. Não vejo chance para ele. ** Também não vejo nenhuma possibilidade, junto ao eleitorado, caso ele queira sair candidato a prefeito de Curitiba no ano que vem. Para se promover, é claro. ** O povo está cansado da retórica e da bazófia!.

  7. Cascavelense da Gema
    domingo, 4 de janeiro de 2015 – 23:54 hs

    Caro Pedro Girardi, sou fã do Requião, mas você esta coberto de razão, ele deveria prestigiar o nosso povo com a sua presença no litoral paranaense.

  8. CORINGA
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 7:25 hs

    Ele fez tanto pelo Paraná principalmente pelo litoral que vai para Santa Catarina porque è lá quite ele gastou a “herança do sogro”para comprar um BELO E GRANDE apartamento .

  9. jaime rodrigues
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 7:48 hs

    salario de senador

    salario de governador aposentado,

    nao tem mais o cartao corporativo rss

  10. Palpiteiro
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 9:14 hs

    Até 2018, se o avc não chegar, poderá ser candidato à síndico do asilo.

  11. Juca
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 11:16 hs

    De fato, o Mamona foi o melhor governador que Santa Catarina já teve.

  12. PORTUÁRIO
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 12:14 hs

    Esse sujeito abjeto deveria levar o irmão crocodilo, codinome dado pela polícia federal na operação Dallas, e não trazer de volta para o Paraná essa pessoa desprezível que tanto mal causou a coletividade portuária; somando a idade desses dois políticos profissionais, pois o crocodilo somente “trabalhou” no filé da visconde, chega a aproximadamente 150 anos, pois aos 70 anos é a idade em que todos os brasileiros são aposentados compulsoriamente, como o crocodilo fazia no porto de Paranaguá, quando junto com um tal de “fiél”, como é conhecido pela justiça, colocava na “rua” portuários sem receber as verbas rescisórias, e por que não esses dois não podem ser cassados pela população paranaense, pois basta o eleitor ignorar esses profissionais nas futuras eleições! “não se pode depender da saúde física e mental de um homem” (de um assessor de Hitler)!

  13. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 12:40 hs

    Requião é o Sarney do Paraná. Quem gosta de velho é hemorroida.

  14. Johan
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 18:48 hs

    Caro FÁBIO, nunca acreditei e não acredito no PINOQUIÃO – MAMONA, pois ele sempre foi um “mal ” para o PARANÁ, porém no regime democrático entendo que ele pode pleitear a sua candidatura ao governo estadual. Devemos lembrar que as últimas duas eleições para prefeito de Curitiba o candidato dele conseguiu alcançar o melhor índice de 5,0%. Perdeu a eleição de 2.014 ao governo para o estado. Tem a próxima eleição para prefeito em 2.016 e deve perder. Em seguida tem 2.018, e nesse período como SENADOR não fará nada pelo PARANÁ. Será apenas mais um concorrente. E o eleitor paranaense como povo educado aceitará a candidatura, porém ele será novamente derrotado. Por outro lado o PINÓQUIÃO é um meliante midiático, está idoso, tem aquela –são e mija no pé. Entendo que não devemos gastar mais linhas com esse meliante. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores constrangimentos e VERGONHAS a sociedade. Atenciosamente.

  15. JOAO aLMEIDA
    quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015 – 9:32 hs

    Este Sr. Requião foi o melhor governador que Santa Catarina já teve até o presente momento! por bira que na cidade de Palmas foi colocado 5 aero geradores (usina eolica) pelo Jayme Lerner, este safado impediu de o parque eolico de expandisse, apenas a empresa instalou do outro lado da estrada que é o estado vizinho e somente a cidade de Água Docê – SC recebe mensalmente mais de um milhão de reais mes de impostos, Nesta campanha eleitora de 2014 que ele afundou de vez, teve a cara de pau de dizer que não aceitava a expansão do parque novamente. Hoje o investimento previsto para a expansão de um R$ 1.300.000.000,00 Certas pragas da vida publica deveriam ser estirpadas, no caso esta Maria Louca!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*