Que tal investigar o Instituto Lula? | Fábio Campana

Que tal investigar o Instituto Lula?

O jornalista Augusto Nunes defendeu hoje, em vídeo postado na internet, a investigação do Instituto Lula. Nunes diz que Lula tem se comportado como camelô de empreiteiras e intermedeia obras no exterior para elas, com empréstimos do BNDES.


12 comentários

  1. Sergio Silvestre
    terça-feira, 27 de janeiro de 2015 – 19:43 hs

    Alguém pode acreditar na conversa enjoativa do Augusto Nunes.
    Ele é um militante do PSDB como tantos reaças aqui do blog é uma besta do apocalipse pregando o quanto pior melhor,

  2. LUIZ
    terça-feira, 27 de janeiro de 2015 – 20:31 hs

    Instituto de fachada pra acobertar a quadrilha petista,as farc,as falcatruas com o índio cocalero e por aí vai,se tivessemos FFAA,a essa hora estariam todos no inferno.

  3. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 27 de janeiro de 2015 – 22:02 hs

    A gente chama isso de picaretagem e o local dos rolos a gente chama de “pedra”.
    Quando a PF chegará no Picareta Mor?

  4. BigPeter
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 6:53 hs

    Augusto Nunes é persona non grata no petê, e nos meios quadrilheiros que assaltam esse país diariamente, sempre comandados por cumpanheiros amigos do chefe maior, ou da CHEFA.
    O motivo? – Esse tipo de sacada jornalística. JUIZ MORO, NELES.

  5. tadeu rocha
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 9:11 hs

    OS BRASILEIROS QUE FIZERAM ESSA CACA DE VOLTAR PARA ELES ESSES 53 MILHOES, ELES FORAM AVISADOS, AGORA COM ESSE PACOTE DA DILMA E VEM MAIS AINDA , OS BRASILEIROS VÃO PAGAR POR ESSES ROUBOS NA PETROBRAS. ELES ESTÃO DANDO RISADA DE NÓS, MAIS DESSES 53 MILHOES DE ……

  6. tadeu rocha
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 9:24 hs

    TEM SIM QUE INVESTIGAR.. SABE PORQUE…..VEM CHUMBO GROSSO POR AI….. NOVAMENTE….

  7. Edson
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 10:24 hs

    Por que será que até agora ninguém teve “aquilo roxo” para quebrar o sigilo e/ou investigar esse camarada? E a tia Dilma? Por que ninguém chega até eles? Por que todos os blindam e seguram as pontas? Todos os dias surjem indícios de falcatruas cometidos pelos mesmos e nada acontece! Desculpem, mas acho que só mesmo o câncer para fazer justiça contra os corruptos, os quais matam os miseráveis e o povo aos poucos.

  8. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 10:32 hs

    Por que não investigam o foro de SP?

  9. ciro
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 10:55 hs

    PORQUE NO FUNDO TODOS SEM EXCESSÃO SÃO IGUAIS ESTÇAO NO MESMO BARCO, A UNICA DIFERENÇA É QUE ESSES AÍ DO PT NÃO TIVERAM VERGONHA ALGUMA E DEIXARAM A COISA SE ABRIR PARA PODER GARANTIR O PODER, OS DEMAIS NÃO ABREM FICA SÓ NA CÚPULA. ESSA É A VERDADE. E ESCREVAM AÍ NAÕ VAI ACONTECER NADA, TALVEZ UNS POUCOS EMPREITEROS VÃO PEGAR PEQUENAS PENAS E JÁ SAIRÃO, OS DELATORES VÃO SAIR BEM E COMO O YOUSSEF AINDA VÃO LUCRAR COM AS DENUNCIAS(A CADA 50 MILHÕES DEVOLVIDOS ELE GANHA 1 MILHÃO) , E NOS COMANDANTES LULA E DILMA NINGUÉ VAI CHEGAR. NO BRASIL O CRIME COMPENSA, O GRANDE BEM ENTENDIDO.

  10. mosca sem asas
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 14:40 hs

    Aff, demorou para alguém perceber a necessidade de investigar o instituto do molusco!

  11. Johan
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 16:17 hs

    Caro FÁBIO, defendo a manifestação de todos, inclusive dos membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. O que me incomoda é a manifestação daqueles membros que tentam denegrir a opinião dos demais, atingindo a individualidade. Não há necessidade disso. Percebe-se a carência de argumentos para contrapôr as implicações divulgadas, muitas vezes em posições muito claras de entendimento. A informação do Augusto é muito clara, pois solicita a investigação do INSTITUTO LULLA. A outra sugestão foi abrir investigação do FORO de SÃO PAULO. Ambas as ORGANIZAÇÕES, como as demais, podem e carecem de investigação, visto a presença de elementos não confiáveis e também pelo elevado numero de ONG’s envolvidas com recursos financeiros desviados do foco que seja atendimento social e educacional, considerando que o lema do país, hoje é “BRASIL PÁTRIA EDUCADORA”, que não possui recursos para garantir a matricula dos aprovados que estão em busca de oportunidade pelo FIES. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de investigação e liberdade de imprensa. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar maiores desconfortos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  12. Helena
    quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 – 18:17 hs

    Se procurar, acha! Ah se acha, nada escapa dessa quadrilha maldita!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*