PMDB se revolta com penúria de seus ministérios | Fábio Campana

PMDB se revolta com penúria de seus ministérios

danilo - f

de Felipe Patury/Época:

O que irrita o PMDB é a penúria orçamentária dos ministérios que lhe coube no novo governo Dilma Rousseff. Pior: o fato de seus adversários terem recebido espaço maior do que dado ao partido. O PMDB recebeu as pastas de Minas e Energia, Agricultura, Aviação Civil, Portos, Pesca e Turismo. “O Ministério da Educação, que foi dado ao Cid Gomes, tem R$ 12 bilhões para investir. Os seis do PMDB tem R$ 2 bilhões. O Cid é do Pros, que tem 11 deputados. O PMDB tem 66”, diz Danilo Forte, vice-líder do partido na Câmara.


7 comentários

  1. JOAQUINZÃO DO SUDOESTE
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 19:53 hs

    O partido chupim,mamão,sempre no governo e querendo mais…..mamão……………

  2. antonio
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 21:07 hs

    Eh sempre assim com esse partido chupim, que poderia ter candidatos proprios para disputar os principais cargos do Pais. Mas prefere ficar sempre em segundo plano, mamando, mamando, mas sem as responsabilidades dos que mandam.

  3. Patobranquense
    segunda-feira, 5 de janeiro de 2015 – 21:54 hs

    ENFIM descobriram que são um bando de otários….agora que o PT chupou a laranja, está cuspindo o bagaço….

  4. justino bonifacio martins
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 8:54 hs

    Afinal o PMDB está preocupado com o Brasil e com dinheiro para fazer maracutaias? Vade Retro satanazes!

  5. BigPaul
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 10:54 hs

    O velho manda brasa, virou um partideco de aluguel, chinfrim, desfigurado, de quinta categoria; e pior, aliado da quadrilha principal.
    E quer o quê? – Faz negócios e tramoias com safados, e espera o quê? – Massagem? – Bem feito. Graças a Deus nunca votei em nenhum dos dois.

  6. Paulo Henrique Turim
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 11:20 hs

    O PMDB de hoje envergonha o País. Toda a troca ou renovação de governo é a mesma história, o PMDB só apoia o governo se este lhe der alguns cargos de alto escalão. Até onde vai o governo de coalizão ? Onde ficam as ideologias ? Onde fica a identidade do partido ?. Onde está aquele velho MDB de guerra que lutava à todo custo por um Brasil mais justo e mais democrático ?. Se eles querem tanto governar porque então não lançam logo de uma vez um candidato à presidência ? Por que é preciso chantagear dessa forma o executivo ?. E não só em âmbito federal que isso acontece, pois nos governos estaduais é mesma coisa. Onde está aquele velho MDB de guerra que atraia tanto a simpatia dos jovens. À bem da verdade o PMDB de hoje assemelha-se aquele eleitor picareta que vende seu voto em troca um bem ou promessa de cargo. Tais fatos desanimam pessoas éticas à entrarem na política. Até quando vai isso ? Quando que teremos ética na política ? Quando o legislativo vai apoiar o executivo apenas por questões de ideologia e não por favorecimentos politiqueiros ?

  7. QUESTIONADOR
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 13:03 hs

    -O PMDB é o mal do Brasil.
    -Este partido está sempre querendo mais e mais, mesmo não tendo nenhum representante digno de se sentar no Palácio do Planalto como chefe do executivo!!!
    -Este partido deveria ser extinto de forma sumário e seus membros e afiliados deveriam ser expurgados da vida pública de forma definitiva.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*