Musa do Lava Jato | Fábio Campana

Musa do Lava Jato

materia_07012015
Taiana Camargo, cearense de 30 anos, é a nova atração de Playboy que chega esta semana às bancas: ela foi apontada pelas investigações da Operação Lava Jato, da Policia Federal, como ex-amante do doleiro Alberto Youssef, peça central do escândalo que assola a Petrobras. Na capa, aparece com um punhado de dólares tapando uma região estratégica e no miolo, deitada numa cama repleta de dólares espalhados pelos lençóis. Em outra foto, sentada numa Maserati de R$ 1 milhão.


17 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 17:36 hs

    ISSO É UMA VERGONHA PARA ESSES 53MILHOES DE BRASILEIROS QUE NÃO MUDARAM NOSSO BRASIL, ESSES DÓLARES SÃO NOSSO BRASILEIROS QUE ELES ROUBARAM… BRASILEIROS ISSO É UMA VERGONHA SEM TAMANHO, SERÁ QUE ESSES 53MILHOES DE BRASILEIROS AINDA TEM VERGONHA OU NÃO

  2. terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 18:24 hs

    MEU PAI SEMPRE DIZIA..FILHO QUER FALIR NA VIDA?,,ARRUME UMA AMANTE BONITA..JOGUE EM CORRIDAS DECAVALO..E POKER…..FECHOU..Á DESGRAÇA ,,TÁ AI Á PROVA..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. Johan
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 19:00 hs

    Caro FÁBIO, esse TURCO sabe das coisas, tem origem. Bela mulher com tudo em cima, bem produzida, lamentável que esteja só. O Ceará é um paraíso na geração de belas mulheres. Ele compartilhou muito bem. Atenciosamente.

  4. justino bonifacio martins
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 19:07 hs

    Com essa cavala não há petróleo que chegue para os caciques gastosões!

  5. justino bonifacio martins
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 19:10 hs

    Ainda tiram sarro de nós, dos brasileiros bocós que não EXIGEM PAREDON PRA ESSES MAFIOSOS.

  6. Palpiteiro
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 19:29 hs

    Tem talentos para ser ministra.

  7. Geraldo
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 20:04 hs

    Comparativamente, Palpiteiro, está mais para substituir aquela Gracinha Foster na presidência da PETROBRAS…

  8. ser loque gomes
    terça-feira, 6 de janeiro de 2015 – 22:43 hs

    Me sinto envergonhado de ser brasileiro! Se é num País sério, ninguém comprava essa edição da revista, mas esse é o Brasil do carnaval, das maracutaias e onde até ladrão internacional tem direito a escrever livro falando da sua “Epopeia”, fazer parte das colunas sociais e ser diversas vezes entrevistado como “mocinho” do filme!!!! Me refiro aos senhor já falecido Ronald Bigs, mas tem muitos por ai, inclusive assassino travestido de “revolucionário”, me refiro ao “italiano” adotado pelos PTtralhas e mister lulamolusco!!!! Há, não esquecendo dos nossos “revolucionários” que possuíam(uem) esse “direito” também, isso ficou claro na “comissão da verdade” deles, pois não vi nenhum ser sequer mencionado nesta que se tornou uma vergonha verdadeira!!!!
    Do jeito que se encaminham as coisas, escrevam: Guerra Civil a vista!!!!!! Que pena!

  9. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 0:13 hs

    Se a Solange tiver aquilo que essa moça está tapando com os dolar,pode ser que arrume algum homem.

  10. paty
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 2:00 hs

    E vai ter um monte de idiotas comprando essa revistinha! Homens malditos!!

  11. mane
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 8:07 hs

    ESSE É O MOTIVO DE TANTA DESGRAÇA ..O SUJEITO QUER PORQUE QUER COMER UM FILEZINHO …A SAIDA É IR PRO LADO DO CRIME PARA TER ACESSO A ESTAS GOSTOSAS ….TEMOS QUE USAR BURCA ..ASSIM DIMINUI O LIBIDO DOS BANDIDOS !!!!!!!!!

  12. Flavio
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 8:09 hs

    Além de ser corrupto, ladão, mafioso, enganador, delator, mais essa tristeza para a família.

    Bem que a dilmais poderia colocar ela na petro no lugar da tiazinha sauro foster.

  13. Do Interior....
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 8:38 hs

    Aquele dinheiro ali, é oriundo do petrolão, é o mesmo utilizado para pagar gente como o Sergio Silvestre, patrulheiro virtual da organização criminosa chamada PT.

  14. Johan
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 9:17 hs

    Caro FÁBIO, é muito oportuna a presença da sua coluna, pois com os comentários emitidos pode-se perceber como caminha a humanidade. Uma parcela leva na gozação, outros acham que a sociedade é composta de bocós, alguns ficam irritados com a desfaçatez, porém não percebem que essa ação teve início em 2.003 com o advento da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA e suas células cancerosas distribuídas pelo país, ao poder, pois a partir desse momento, as células da organização vem tocando seu projeto de desacreditar e desorganizar a sociedade, redicularizando-a perante o todo. Porém, devemos estar atentos, pois já estão no poder há 12 anos, com mandato de mais 04 anos. Já fizeram tudo isso em 12 anos, o que farão nos próximos? Vamos aguardar para ver ou vamos mandá-los para casa o quanto antes, para evitar que o mal cresça. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores constrangimentos como esse e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  15. Selbach
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 9:26 hs

    Meu pai já dizia que mulher e vinho a gente sente o efeito no outro dia. O vinho, se não lhe doer a cabeça pode repetir a dose. Mulher, se não lhe arrumar encrenca pode mandar brasa de novo que a carne é boa. Pelo jeito o nosso doleiro acertou no vinho e na mulher. Só que exagerou na dose da fêmea e agora ele está ” guardado” e ela mostrando seu “potencial”, muito mais forte que o dólar. Como somente gente de Brasília pode pagar melhor que o amigo enjaulado, ela mostra seus predicados e vai ganhar muitos dólares ainda.

  16. INTRUSO
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 10:00 hs

    É A ERA DO FOTOSHOP..

  17. Paporeto
    quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 – 15:29 hs

    Até eu meu véio se tivesse a grana que este turco pegou para sim, pegava uma gostosa com ela, mas o veío aqui e valido, então ela não que nem a pau juvenal. E depois dizem que dinheiro não trás felicidade. Só não trás com atrai tudo que é de bom neste mundão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*