Luizão dá adeus a Assomec | Fábio Campana

Luizão dá adeus
a Assomec

luizao - ass.

Na próxima quinta-feira, 29, acontece a eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba. O atual presidente e prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT) não será candidato. A assembleia da Assomec será às 19 horas, no auditório do Edifício Infinity Prime, na Rua Anita Garibaldi, 850, no Cabral, em Curitiba.

Com as mudanças no estatuto, as chapas poderão ser apresentadas 24 horas antes da assembleia. Cada prefeito poderá se inscrever apenas em uma chapa e só poderá participar do pleito as cidades que não estiverem inadimplentes com a associação.

Fazem parte da Assomec, as cidades de Adrianópolis, Almirante Tamandaré, Araucária, Balsa Nova, Bocaiuva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Campo Magro, Cerro Azul, Colombo, Contenda, Curitiba, Doutor Ulysses, Fazenda Rio Grande, Itaperuçu, Lapa, Mandirituba, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Quitandinha, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais, Tijucas do Sul e Tunas do Paraná.


2 comentários

  1. Curitiba 2030
    terça-feira, 27 de janeiro de 2015 – 17:10 hs

    Ex juiz , hoje prefeito de Balsa Nova o Luiz Cláudio Costa será o novo presidente da assomec , o homem entende e muito de administração ,,,

  2. terça-feira, 27 de janeiro de 2015 – 18:10 hs

    Disparado o melhor prefeito da RMC. Tomara que não assuma um prefeito ligado ao Beto Richa senão estamos ralados.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*