Guga abandona obra do pai, Maurício Fruet | Fábio Campana

Guga abandona obra do pai, Maurício Fruet

unnamed

A RPC TV mostrou ontem o descaso com que está sendo tratada a Praça Osvaldo Cruz, no Centro de Curitiba, que transformou em um grande dormitório para moradores de rua e ponto para usuários e traficantes de drogas.

A praça abriga o Centro de Esporte e Lazer Dirceu Gresser, obra inaugurada pelo ex-prefeito Maurício Fruet, pai do atual, Gustavo Fruet, chamado de Guga na família. O local já foi ponto de lazer e prática de esporte de vários curitibanos, contando inclusive com piscina.

A FAS, que fechará um dos abrigos do Centro destinado a moradores de rua, o da Conselheiro Laurindo, esteve no local somente após a reportagem da RPC. A Guarda Municipal, responsável pela segurança do local, também não monitorava o local.


11 comentários

  1. sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 10:41 hs

    AFINAL A CIDADE INTEIRA ABANDONADA!!!A PREFEITURA SÓ COMPANHEEEIROS E COMPANHEEIRAS FIDEL CASTRO CHE GUEVARA E ASSIM VAI ESSES DIAS FUI ATÉ UMA REGIONAL PEDIR UMA INFORMAÇAO E A PESSOA QUE ME ATENDEU FALOU ASSIM POSSO TE MOSTRAR UM PRESENTE QUE GANHEI???FALEI PODE ACREDITE UMA BOINA COM UMA ESTRELA VERMELHA ELA TODA CONTENTE!!!AFINAL ELES NÃO ESTAO NEM AI COM PRAÇA ESCOLA SAUDE!!!AQUI VIROU PROVINCIA DE CUBA VENEZUELA ASSIM ELES ACHAM….

  2. sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 10:45 hs

    Votei no Gustavo Fruet acreditando que seria um excelente administrar.
    Me arrependo profundamente pelo meu voto.

  3. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 10:54 hs

    Passei a infância por ali. Lembro da tartaruga gigante do parquinho. O velho CPOR e as casas das ruas da região. A degradação urbana é visível em Curitiba em todos os cantos. Uma selva de pedra igual qualquer outra cidade grande do Brasil. A Curitiba da qualidade de vida é coisa do passado e da conversa fiada do marquetingue dos políticos vagabundos que dirigem este país, que está condenado pelo seu DNA a ser um republiqueta bananeira ad perpetuam rei memoriam.

  4. tadeu rocha
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 11:15 hs

    porque vocês não falam do MENSALÃO DA PETROBRAS DESSA VERGONHA QUE O BRASIL ESTA PASSANDO, E FOI O MAIOR ROUBO MAIOR DO MUNDO, ISSO É UMA VERGONHA., NÃO ISSO ai do GUSTAVO. CALMA ELE AINDA TEM DOIS ANOS..

  5. REALISTA
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 11:43 hs

    Caro Tadeu, não é uma questão do tempo que falta, mais sim do tempo que já foi, numa cidade a vida acontece todos os dias, se não se está preparado, não se entra no jogo. Quem vive por perto, quem utiliza a praça , ou simplesmente quem vê e acompanha já está a dois anos passando pela insegurança e convivendo com o desleixo. O tempo passa e rápido, como também passam alguns políticos.

  6. mosca sem asas
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 14:04 hs

    Que saudades do LERNER! Pelo menos a cidade era bem cuidada na época dele!

  7. Lenda
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 15:03 hs

    Nossa Curitiba já não é mais a mesma!!! Vergonha.

  8. Daniel Brito
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 16:07 hs

    Aonde o PT põe a mão, é isso que acontece a vice prefeita é companheira. Não votei no Fruet. pois ele aliou-se com esses ladrões, e agora estamos pagando o preço. Petistas são péssimos em tudo, não servem nem para serem administradores de condomínio, quanto mais a cargos públicos de relevância.

  9. Dude
    sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 – 17:43 hs

    Que vergonha. Uma das poucas praças que os cidadãos efetivamente usam em Curitiba, nesse estado lastimável. Que voto perdido dei para o Gustavo.

  10. Antonio Loyola Vieira
    sábado, 17 de janeiro de 2015 – 1:15 hs

    Prezado Fabio Campana.
    A Praça Oswaldo Cruz que hoje tem a denominação de Centro Espotivo Dirceu Graser, não foi inaugurada pelo Ex-Prefeito Maurício Fruet e sim pelo grande Prefeito Saul Raiz em 1977, com a presença do então Ministro Ney Braga e do Governador à época Jaime Canet Júnior e teve a denominação de Centro de Treinamento Desportivo, do qua era seu diretor o Professor Renato Werneck.
    O que o ex-Prefeito Mauricio Fruet fez foi dar nova denominação e qo que me parece foi proposta do então Vereador Mario Celso Cunha.
    Antenciosamente Antonio Loyola

  11. domingo, 18 de janeiro de 2015 – 22:32 hs

    Gustavo Fruet é uma boa pessoa, só tem que se livrar dessa tralha do PT…..Só pra lembrar antes de sair prefeito com a ajuda desses ¨&%%$#@ ele era filiado ao PSDB.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*