Garota de programa esfaqueada dentro de carro de cliente em Curitiba | Fábio Campana

Garota de programa esfaqueada dentro de carro de cliente em Curitiba

garota-programa

Da Banda B

Uma garota de programa foi esfaqueada diversas vezes por um cliente na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. A jovem tem cerca de 25 anos e conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível próximo de onde foi agredida. Os golpes atingiram várias partes do corpo e ela foi internada em estado grave no Hospital Cajuru. Não há informações sobre o agressor.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a garota estava dentro do carro de um cliente, por volta das 3 horas, na rua Professor Omar Sabbag, esquina com a rua Engenheiro Rebouças, quando foi esfaqueada. Ela contou aos socorristas do Siate que após os golpes, o cliente a jogou para fora do carro. Bastante machucada, a garota conseguiu andar e pedir ajuda em um posto. A motivação dos golpes é desconhecida.

A vítima teve ferimentos nas costas, no peito, no braço, no rosto e foi internada em estado grave. Um dos golpes pode ter atingido o pulmão da vítima e, por isso, corre risco de morte. A Polícia Civil analisa câmeras de segurança para identificar o suspeito.


Um comentário

  1. HELDER
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 – 23:02 hs

    Ah tá. E o atraso das promoções e progressões protocoladas em 2013. Como momentânea????. Gostaria de ver neste blog um post sobre o atraso do pagamento das promoções, progressões, quinquênios e 1/3 de férias do funcionalismo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*