Fortalecendo relações | Fábio Campana

Fortalecendo relações

ratinho - gilberto

O secretário do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Junior, esteve na tarde desta quinta-feira, 29, com o procurador-geral da Justiça, Gilberto Giacóia, para reforçar as relações entre as instituições, prestigiar, agradecer as parcerias já efetuadas e buscar ampliar espaços em favor do bem comum. “É uma imensa satisfação recebê-lo. A Instituição se sente honrada em ver aqui um jovem homem público, projetando um futuro ainda mais brilhante. E o prestígio das urnas, Ratinho Junior, é o resultado do trabalho e da sua dedicação à vida pública em favor do Paraná”, destacou Giacóia, ao agradecer a visita. “Eu vim aprender com o mestre”, retribuiu Ratinho Junior.


8 comentários

  1. toninho
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 15:49 hs

    O Ratinho seria tudo isso sem a televisão e os programas do pai?

  2. VERDADE
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 16:05 hs

    Entendo que o Ministério Publico deva ser uma instituição imparcial. Ficar rasgando seda cheira a engavetamento…se eh que alguém me compreende. Cada poder deveria ficar na sua fazendo seu trabalho! Visitinha totalmente desnecessária.

  3. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 17:29 hs

    Deus me livre,que governo mais grotesco.

  4. Beatrix Kiddo
    quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 21:08 hs

    Ratinho o teu período como secretário vai ser curto mano, diante das “ameaças” que começamos a sofrer do Pinoquião, caberá a você a tarefa de nos livrar deste maluco. O Guga K já sabe, deste mandato ele não passa.

  5. ex-funcionário
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 – 8:00 hs

    Não sei não… mas algo me cheira mal nessa visita… tenho várias denúncias no MP envolvendo entidade do governo estadual e tenho medo de tudo isso… algo me diz que ainda vou ter problemas pessoais com isso….

  6. Centro Cívico
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 – 15:03 hs

    Que instituição o Ratinho representa nesta visita? O Governo do Paraná (que eu saiba o representante legal é o Beto Richa) ou a TV do Ratão? Mais um factóide para colocar o menino riquinho na mídia.

  7. bolsa familia
    sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 – 17:45 hs

    NAO FUI EU QUE O ELEGI NAO SOU EU QUE ASSISTO PROGRAMA DE BAIXARIA PORTANTO PAGO JUNTO AQUELE

  8. Toni
    sábado, 31 de janeiro de 2015 – 14:29 hs

    Esse ja foi… Ratinho Jr ja foi exonerado pelo Richa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*