A prefeitura de Curitiba abriu licitação em dezembro para contratar uma empresa para a construção de um posto de atendimento ao turista no Jardim Botânico. O curioso é que a obra estava prevista para a Copa do Mundo, que aconteceu em junho do ano passado. No edital, inclusive, o posto é identificado como “Central de Atendimento ao Turista no Jardim Botânico – CAT Botânico (Copa do Mundo 2014)”. O edital também especifica que a construção terá recursos de um convênio firmado com a União para a execução de ações de “infraestrutura turística pública para os grandes eventos esportivos”. Notas Políticas/Gazeta do Povo.
9 comentários
que decepção Fruet foi só vender a alma ao PT para cpmeçar a agir como eles
o pessoal do pc do b quando estavam no ministério do esporte e o pan estava sobre a responsabilidade deles, receberam um monte de coisas depois que o pan havia acabado . tal e qual voce agora prefeito
PREFEITO ELES ESTÃO ACHANDO CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO COM VOCÊ…. COMO FIZERAM COM LUCIANO DUCCI NA SAÚDE QUE FOI TUDO MONTADO… VAMOS GUSTAVO QUEBRAR O CHIFRE DELES. ASSIM ELES PARAM …..VAMOS FALAR QUE SUBIU GASOLINA A LUZ A AGUA OS ALIMENTOS ENFIM TUDO AI SIM….
Hatori Hanzo!
Demorou quase 743 dias para que a população de Curitiba descobrir que o tal do prefeito Gustavo Fruet não passa de um fantoche do PT.
É devagar\ é devagar\ é devagar\ devagar devagarinho…..
Fruet ta dando exemplo do que não se fazer. Pior gestão da história de curitiba
Como um administrador vai burlar o que está previsto? Se a grana não veio, ele não pode fazer. Não vai fazer como outros prefeitos que tiravam a grana de um lugar para usar em outro, igual a um certo japa.
CORRE COMENTÁRIO NA BOCA MALDIA QUE O FRUET VAI MANDAR LICITAR PARA FAZER UM BANHEIRO NO JARDIM DO EDEM