Esta semana, depois que o advogado Antonio Figueiredo Basto, que defende o doleiro Alberto Youssef, desmentiu que tenha havido citações dos nomes do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e do senador eleito Antonio Anastasia (PSDB-MG), o candidato à presidência da Câmara não resistiu e mandou ver no Twitter: “Caiu a máscara da alopradagem”.
Aloprados, como se sabe, são os criadores de factóides e outras coisas mais e vivem nos arraiais do PT.
4 comentários
Esse doleiro distribuiu e lavou dinheiro para tanta gente que nem sabe mais para quem! Serah que o distribuidor iria se enganar? Se eh uma delação iria mentir? Onde tem fumaça pode ter certeza que tem fogo! Esse Eduardo e esse Anastasia tem muito que explicar! O doleiro pode ateh se fazer de morto mas o capanga dele sabe muito bem o destino das entregas!
Este é o kara que vai por uma “cunha” na caixa preta dos petralhas e arrombar de vez a “organização criminosa”.
Toca-lhe pau Eduardinho, toca-lhe pau…..
Era de se esperar que asa baratas lulopetistas de redação saíssem na calada da noite dos seus bueiros para tentar arrastar para a lama das pocilgas os seus adversários, onde já se encontram os mensaleiros e petroloneiros.
Eu não entendo é como a imprensa vai atras de qualquer mentirinha petista, inventada pra confundir todo mundo. E o desmentido fica pequeno, miudinho. E a verdade, nada?