Dia movimentado para Atlético-Pr, Coritiba e Paraná | Fábio Campana

Dia movimentado
para Atlético-Pr,
Coritiba e Paraná

futebol 08.01

O dia de hoje, 8, foi movimentado para o trio de ferro da capital. A poucas semanas do início do Campeonato Paranaense, Atlético, Coritiba e Paraná começam a montagem do elenco para disputa da temporada de 2015.

Veja as principais novidades de cada time.

Atlético-Pr
O rubro-negro se reapresentou hoje no CT do Caju. Com um elenco reduzido – aproximadamente 15 atletas – o destaque na reapresentação da equipe principal foi Edigar Junio. O atacante revelado pelo Atlético volta ao clube depois de uma boa passagem pelo Joinville, onde foi peça fundamental no título da Série B conquistado pela equipe catarinense em 2014. Edigar é a principal aposta para a reposição de Marcelo, que foi negociado com o Flamengo. Nathan, Marcos Guilherme, e Léo Pereira estão na Seleção Brasileira Sub-20 e não estiveram na reapresentação de hoje. Anteriormente, no começo da semana, a equipe sub-23, que disputará o Campeonato Paranaense, já havia começado os trabalhos para esta temporada.

Coritiba
Hoje também teve a reapresentação do Coritiba. A situação que mais chamou a atenção do torcedor alviverde foi a do meia Robinho, que está em intensa negociação com o Palmeiras nos últimos dias. Por enquanto, o negócio ainda não foi fechado. Entre os possíveis reforços, o volante Alan Santos é um nome que ganhou força no Coritiba e deve ser confirmado nos próximos dias. Além dele, o volante João Paulo, atualmente no Atlético, e Pedro Ken estão próximos de um acerto com o time do Alto da Glória.

Paraná Clube
A grande novidade para o torcedor paranista foi a confirmação da renovação de Lucio Flávio. A permanência do meio-campista de 35 anos era uma dúvida, pois o jogador despertou o interesse de outras equipes e tinha pendências financeiras com o time paranaense. Na manhã desta quinta-feira, após dias de negociações, o clube confirmou a permanência do jogador, que vai ser o principal nome paranista na temporada.


3 comentários

  1. quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 – 21:36 hs

    Sou da capital mas criado no interior correto ? Dá imprensão que o campeonato paranaense é só feito entre os treis (Coritiba, Atletico e Paraná) o resto bem…o resto é resto. Que campeonato capenga pois todo ano é a mesma coisa não muda nada.

  2. BigPeter
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 – 6:21 hs

    Em termos de futebol caseiro, a tendência é piorar César. Curitiba como cidade, tem espaço para um clube só; lógico, Atlético.
    Em pouco tempo, os outros dois vão desaparecer; aliás, e infelizmente, estão desaparecendo um pouquinho a cada ano que passa. Uma pena…

  3. Leandro
    sexta-feira, 9 de janeiro de 2015 – 10:57 hs

    quem fez a final do ano passado?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*