Crise, que crise?, pergunta Verri | Fábio Campana

Crise, que crise?,
pergunta Verri

verri

Na Folha de Londrina desta terça-feira (13), o deputado Enio Verri, presidente do PT do Paraná, disse que o PT não está em crise. “Crise é ela (Marta) que está vivendo, não nós”, disse Verri ao comentar as declarações da senadora Marta Suplicy (PT) que apontou “o PT muda ou acaba”.

Verri desclassificou as declarações da petista. A Marta tem demonstrado interesse em sair do PT, mas, se ela o fizer, o suplente vai querer a vaga, como o partido também vai pedir”, avisa. A polêmica, segundo Verri, é uma estratégia para dizer que não é bem recebida dentro do PT para que seja desligada sem caracterizar infidelidade partidária.

O deputado não acredita no rompimento do ex-presidente Lula com a atual presidente Dilma Rousseff. “O Lula conversa com políticos todos os dias. Por que só diria essas coisas à Marta? Se fosse o Gilberto Carvalho (ex-Secretário-Geral da Presidência) falando, eu acreditaria”, minimiza.


15 comentários

  1. Barboza
    terça-feira, 13 de janeiro de 2015 – 17:15 hs

    Dá nojo de ter um cidadão sujo desse em Maringá.

  2. Clarice
    terça-feira, 13 de janeiro de 2015 – 17:17 hs

    Senhor Ênio, realmente o Sr. tem razão quando diz que o partido não está passando por uma crise, sabe por quê? Porque ele simplesmente deixou de existir, quando o povo soube da roubalheira, das quadrilhas que desviaram os dinheiro público tão suado pelo povo brasileiro. O PT foi um partido de credibilidade, quando ainda existiam pessoas que acreditavam que ESTE partido poderia sim fazer algo de bom ao país. Mas como é notório, foi emporcalhar mais com corrupções, acho que a pior de todas. Não estou aqui defendendo a dona Marta, que é tão podre quanto o PT, mas se é mentira as declarações dela, porque o Sr. LULA não a desmente publicamente? Eu particularmente, tenho nojo do PT e não vou generalizar, mas também de uma grande parte. Tenho Vossa Senhoria Sr. Ênio, como um homem culto e penso que deveria pensar muito antes abrir sua boca e defender aquilo que está podre estragado e não tem mais volta.

  3. Aguirre
    terça-feira, 13 de janeiro de 2015 – 17:58 hs

    Afirmar que o PT não está em crise é um desejo de não ver o que se vê e demonstra um fato conhecido há muito tempo: o homem de partido torna-se necessariamente um mentiroso.

  4. Jacinto Pena
    terça-feira, 13 de janeiro de 2015 – 18:18 hs

    REALMENTE O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER AS COISAS.

    ESSE PETISTA QUE CONSEGUIU SE ELEGER DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL GRAÇAS A IGNORÂNCIA DO POVO DO PARANÁ, QUE SEMPRE PREGOU O “QUANTO PIOR MELHOR” HOJE DISCURSA QUE NÃO HÁ CRISE!!
    ESTAMOS MERGULHADOS, GRAÇAS AOS PT – MENSALEIROS – PETROLEIROS – MAFIOSOS, QUE ASSALTARAM OS COFRES PÚBLICOS. AÇÕES DA PETROBRAS QUE VALIAM 40,00 HOJE VALEM 8,00 E NÃO HÁ CRISE.

    DIZEM QUE SE O BRASIL FOSSE COLONIZADO POR OUTROS POVOS, QUE NÃO OS PORTUGUESES, SERIAMOS UMA POTÊNCIA! QUE NADA SE O BRASIL NÃO TIVESSE 12 AGORA 16 ANOS DE PT SERIAMOS REALMENTE UM PAIS DECENTE, HONESTO E EM DESENVOLVIMENTO.

    DEUS SALVE O BRASIL!
    BRASILEIROS VAMOS NOS UNIR E SALVAR O BRASIL DO PT!!

  5. terça-feira, 13 de janeiro de 2015 – 19:36 hs

    PeTista é tudo cego (conveniência) , não vê nada e não sabe de nada.

  6. terça-feira, 13 de janeiro de 2015 – 21:54 hs

    Parece que os desvios de dinheiro da Petrobras não foi suficiente para amainar a ganância petista. Marta está certa o PT está na porta da UTI, daqui há alguns a crise se agrava, daí sim, não sobra ninguém para apagar a luz no fim o túnel.

  7. tadeu rocha
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 9:12 hs

    QUE CRISE DEP. VERRI, É QUE VOCÊ É SECO E SURDO, DAI NÃO TEM CRISE PARA VOCÊ,….. ISSO É UMA VERGONHA…DEP VERRRI

  8. CORINGA
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 10:41 hs

    CRISE NO PT NÃO ME PREOCUPA , MAS A CRISE QUE O PT CAUSOU EM TODOS OS SETORES DO PAIS,ESTA SIM A CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS FEIA. INCLUSIVE ACHO QUE MINISTRO DA FAZENDA PENSE MUITO SOBRE A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA NOVAS UNIDADES PRISIONAIS FEDERAIS, PORQUE SE FOR PARA PRENDER CORRUPTO NESTE PAIS VAI FALTAR MUITA VAGA.

  9. João
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 12:04 hs

    kkkkkkkkkkk

  10. tadeu rocha
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 13:06 hs

    HOJE SAIU UMA NOTICIA NO UOL, ASSIM …MP.DEVERÁ DENUNCIAR COLLOR DE MELLO STF PELA LAVA JATO… ELE QUASE QUEBROU O BRASIL E OS BRASILEIROS ELEGERAM ELE NOVAMENTE… FAZER O QUE COM ESSES 53 MILHOES QUE VOLTARAM ELES…. POR VOCÊS NÓS TODOS ESTAMOS FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

  11. LUIZ
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 13:16 hs

    QUAL SERÁ A O POSTO DESSE AÍ NA HIERARQUIA DESSA GANG.

  12. Barboza
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 14:14 hs

    Na campanha de 2012 elle recebeu R$150.000,00 da OAS e R$100.000,00 da UTC.

    Tirem suas conclusôes………

  13. TAdeu rocha
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 15:02 hs

    crise de confiança de credibilidade

    ganhar a eleição mas nao leva, nao tem coragem de comemorar,

    o País, está vendo os desmandos em todas areas,,, energia, juro, gasolina, petrobras, contabilidade criativa,
    bancos publicos pagando a conta a política.
    jogou a lei de responsabilidade no lixo

    esse é o desgoverno do Pt

  14. jaime rodrigues
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 15:03 hs

    campanha milionária, dinheiro de onde?? P-ARTIDO PT OU DAS EMPRESAS DO LAVA JATO

    ARROGANTE, PREPOTENTE, PROFESSOR DE DEUS.

  15. JOHAN
    quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 – 16:14 hs

    Caro FÁBIO, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA está emitindo sinais de senilidade e de decadência. Quando um representante da ORGANIZAÇÃO afirma que NÂO HÁ CRISE na ORGANIZAÇÃO e no PAÍS caracteriza muito bem essa manifestação. A outra observação é quando a defesa tenta desqualificar a notícia e por outra linha quando tenta desqualificar o comentarista, porém somente os membros da ORGANIZAÇÃO é que estão nas páginas policiais e sendo recolhidos por periculosidade nas penitenciárias. Realmente todos os brasileiros estão com o passo errado dentro do pelotão. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores escândalos e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*