Confusão | Fábio Campana

Confusão

alvaro dias - twitter

O senador Alvaro Dias (PSDB) postou agora há pouco no Twitter sua impressão com o caos político e econômico do país no início do ano. “Eu não me lembro de nenhum início de período legislativo tão confuso, tão nervoso, tão complexo como o atual”, disse Alvaro, que está no quarto mandado como senador, eleito com 77% dos votos.


8 comentários

  1. Drika
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 – 18:38 hs

    Complexo mesmo e de acertos de rivais vimos ate fotos com sorrisos entre Alvaro Dias e Rossoni.

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 – 18:40 hs

    Vou recomendar ao Alvaro exercitar com palavras cruzadas pois pode ser o começo do mal de Alzheimer ou a caduquez galopante o acometeu.
    Parece que já deu o que tinha que dar,foi um bom politico mas caducou..

  3. Lisandro Vieira
    sábado, 24 de janeiro de 2015 – 9:43 hs

    Pra ele deve estar bem confuso e nervoso mesmo, já que dificilmente vai se livrar do envolvimento com o doleiro.

  4. Mathahari
    sábado, 24 de janeiro de 2015 – 11:52 hs

    Esta na hora de se candidatar a Presidente. Leva de barbada. O momento é para o surgimento de uma liderança nova. O povo não aguenta mais tanta corrupção. Sòmente uma nova fase na politica brasileira e um radicalismo contra assalto aos cofres publicos terá sucesso em nosso Pais.

  5. Teresa Melania Véras
    sábado, 24 de janeiro de 2015 – 12:29 hs

    Senador! Precisaremos da sua ajuda e orientação, assim como de outros parlamentares para que possamos nos organizar e traçar uma trajetória de luta e ações para tirar essa gangue de ladrões corruptos e incompetentes do poder. Já estabeleci contato com o senador Ronaldo Caiado. Vou estabelecer contato também com o senador Pedro Simon e tenho um grupo de amigos com o mesmo objetivo . Anos de acomodação nos impede hoje de saber como e quando agir. Precisamos de ajuda e parcerias . Aguardo contato. Antecipadamente agradeço.

  6. Celia Cristina da Silva
    sábado, 24 de janeiro de 2015 – 16:48 hs

    O que está acontecendo com nosso país??? Socorro, oposição!!! Esse governo precisa ser deposto. Esse partido precisa ser eliminado. Basta de desvios, de roubos, de falcatruas, de carimbos secretos no BNDES, de urnas sem comprovantes, de cartões corporativos com despesas secretas, de uma política externa que ajuda ditadores, sem pensar no país. Um presidente não pode viver de suas ideologias, mas sim para o bem do povo. Não é isso que está acontecendo.

  7. josew paulo cipullo
    domingo, 25 de janeiro de 2015 – 11:58 hs

    Está na hora da oposição mobiliar e esclarecer a população. Precisamos sair às ruas maciçamente para demonstrar nosso descontentamento, chega de letargia!!!!

  8. Elizete Casagrande.
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 – 3:29 hs

    Senador Alvaro Dias, sou sua eleitora desde a questão Banestado. Adimiro sua postura esclarecedora e respeitosa através dos meios de comunicação. Sua elegância seu controle e estirpe fazem a diferenddça. Seu trabalho impecável inteligente e a perseverança nas causas me levam a acreditar que nem tudo está perdido. Parabéns por cumprir com honra as tarefas para as quais tem sido eleito.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*