Cida acelera no Palácio Iguaçu | Fábio Campana

Cida acelera no
Palácio Iguaçu

unnamed

No mesmo ritmo acelerado com que construiu a carreira política, a vice-governadora Cida Borghetti (Pros) teve uma agenda cheia nessa primeira semana no Palácio Iguaçu. Reuniões, audiências, atendimento à imprensa e posses de secretários marcaram os primeiros dias da nova vice-governadora do Paraná.

No dia 01 de Janeiro, Cida afirmou que vai usar a experiência parlamentar adquirida na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal para construir uma ponte entre o Paraná e Brasília e assim melhorar as relações do Governo do Estado e a União. “Quero usar essa experiência para levar bons projetos do Governo do Estado e trazer os recursos necessários”, disse.

O trabalho já iniciou com o deputado federal Alex Canziani que esteve no gabinete para debater parcerias e novos investimentos na área de educação. “Vamos unir esforços para construir um Paraná ainda melhor”, salientou a vice-governadora.

Cida também recebeu executivos da multinacional francesa Danone. A empresa que planeja investir cerca de R$ 60 milhões em uma unidade nas regiões do Campos Gerais. Os empresários estavam acompanhados do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel e do deputado federal, Sandro Alex.

POSSES – A vice-governadora ainda representou o governador Beto Richa nas posses dos secretários Fernando Xavier (Educação), Silvio Barros (Planejamento e Coordenação Geral), Ricardo Soavinski (Meio Ambiente) e do presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche.

“São profissionais capacitados que contam com a confiança minha e do governador Beto Richa e vão nos ajudar nos avanços iniciados há quatro anos”, disse Cida.


3 comentários

  1. CORINGA
    sábado, 10 de janeiro de 2015 – 10:09 hs

    ELA É MINHA CANDIDATA A GOVERNADORA, ESTA NA HORA DO PARANÁ TER UMA MULHER.E DEVEMOS APROVEITAR O DINAMISMO E CARISMA DESTA SENHORA.
    A EXPERIÊNCIA PARLAMENTAR SOMADA A QUE ELA TERÁ NA VICE GOVERNANCA, CERTAMENTE IRA HABILITAR ASSUMIR A CHEFIA DO GOVERNO E REALIZAR UMA EXCELENTE GESTAO.
    E AQUELES QUE SE APEGAM NA FAMÍLIA QUE TEM MAIS POLÍTICOS ISSO NÃO ME ENCOMODA LEMBREM SÃO POLÍTICOS MAS COM MUITAS REALIZAÇÕES EM BENEFÍCIO DO POVO,A REGIÃO QUE REPRESENTAM É A MAIS DESENVOLVIDA E SERVE DE MODELO ATÉ PARA OUTROS PAÍSES.

  2. Sergio Silvestre
    sábado, 10 de janeiro de 2015 – 10:43 hs

    Quado observo essas fotos,sempre as mesmas pessoas,algumas já recauchutadas,outras definhando mas não largando o osso,acho que chegou a hora de mudar,se for possível já que a justiça daqui é parte do esquema,caber ao povo defenestrar essas castas.

  3. Ivan
    sábado, 10 de janeiro de 2015 – 14:13 hs

    . Geeentiiii…. Di fato, Cida anda muiiitoooo acelerada! Alguém terá qui mandá-l pisar no freio e segurá-la nas curvas. Poderá capotar. Aí ficará feio p/ o Pr e tbém p/ o Brasil …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*